Brumado: Prefeito Aguiberto fecha com chave de ouro a sua gestão entregando várias obras a comunidade — Brumado VerdadeBrumado Verdade Brumado: Prefeito Aguiberto fecha com chave de ouro a sua gestão entregando várias obras a comunidade — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sábado, 20 de Abril de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Brumado: Prefeito Aguiberto fecha com chave de ouro a sua gestão entregando várias obras a comunidade

31 dezembro 2016 | 13:05

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Inauguração da quadra Dorival josé da Silva. Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Ao contrário do que muitos imaginam a administração do prefeito foi marcado por inúmeras obras relevantes, principalmente na saúde, Educação e Infraestrutura. E para encerra o ano 2016 e término seu mandato com chave de ouro, o prefeito vem inaugurando inúmeras obras de grande importância para a comunidade brumadense. Nesta manhã de sábado (31), o prefeito e sua comitiva inaugurou a reforma e cobertura da quadra poliesportiva Dorival José da Silva, na vila presidente Vargas.

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Quadra do anexo da escola Sá Teles, na Vila Presidente Vargas. Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Em seguida entregou a ponte que liga o bairro de São Félix ao centro, que foi denominada João Ribeiro dos Santos, aguardando apenas a retirada das barras de trilhos pela FCA, para que os veículos possam cruzar a linha férrea, que fica ao lado do SAC. Dando Continuidade a maratona de inaugurações, o prefeito entregou mais uma quadra reformada e coberta para a população, perfazendo mais de dez quadras com esse tipo de modernização e tantos outros equipamentos importantes.

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Inauguração da Ponte João Ribeiro dos Santos. Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

E para finalizar, foi entregue a população brumadense o Canil e Gatil Municipal, com dois módulos separadamente, sendo um para os gatos e outro para os cães. O equipamento está localizado em um terreno depois da fábrica de cimento. Estiveram acompanhando as inaugurações, secretários, vereadores, familiares dos homenageados, desportistas e comunidade.

 

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Quadra Poliesportiva do anexo da Escola Idalina no Bairro do São Félix. Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Enquanto muitos gestores fogem pelas porta dos fundo das prefeituras por este Brasil afora, o prefeito Aguiberto Lima Dias, sai pela porta da frente de cabeça erguida, sem dever nenhum fornecedor, empreiteiro, ou encargo municipal como: salário de servidores, décimo terceiro, e férias de professores. “Ser prefeito foi mais sacrifício pra mim do que qualquer outra coisa em minha vida, mas deixo o mandato com a sensação do dever cumprido”. Disse Aguiberto.

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Inauguração do Canil e Gatil. Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade