Brumado: 2ª Caminhada Passos que Salvam foi realizada com sucesso mais uma vez — Brumado VerdadeBrumado Verdade Brumado: 2ª Caminhada Passos que Salvam foi realizada com sucesso mais uma vez — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Publicidade:
Publicidade:

Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Brumado: 2ª Caminhada Passos que Salvam foi realizada com sucesso mais uma vez

27 novembro 2017 | 1:05

Foto; Nete Freitas/Brumado Verdade

Foi realizada neste domingo (26), a 2ª Edição da ‘Caminhada Passos que Salvam’, que tem como principal objetivo despertar a atenção de toda a população sobre a importância do diagnóstico precoce e combate ao Câncer em crianças e jovens. Muito se falam que Brumado é a cidade com maior índice de câncer na Bahia, e merece uma atenção maior dos governantes, principalmente do gestor municipal.

Foto: Nete Freitas/Brumado Verdade

Apoiando a causa em nosso município, estiveram marcando presença na caminhada o juiz Dr. Genivaldo Guimarães, o prefeito de Caculé Beto Maradona e o deputado estadual Luciano Ribeiro, isso mostra a grande importância do evento, o gesto de carinho de amor das pessoas que participaram do movimento.

Beto Maradona prefeito de Caculé e esposa, com o deputado Luciano Ribeiro. Foto: Nete Freitas Brumado Verdade

O evento é uma realização da CAASE, e acontece simultaneamente em mais de 400 cidades em todo Brasil. Toda arrecadação com a venda dos kits da caminhada e dos quitutes vendidos nas barracas, serão revestido para o Hospital do Câncer de Barretos, onde existe pacientes de todo Brasil em tratamento, inclusive de Brumado. ‘A Caminhada Passos que Salvam’ , teve início às 17h, com saída do Comando da Polícia Militar na Avenida Centenário com destino à Praça da Prefeitura, onde aconteceu shows com Fann Estourado, DJ Pantera e a participação especial de Moni Viana.