Brumado: 34ª CIPM/Brumado realiza solenidade da formatura do PROERD na câmara — Brumado VerdadeBrumado Verdade Brumado: 34ª CIPM/Brumado realiza solenidade da formatura do PROERD na câmara — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Publicidade:
Publicidade:

Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Brumado: 34ª CIPM/Brumado realiza solenidade da formatura do PROERD na câmara

15 dezembro 2017 | 12:21

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Na noite deste quinta-feira (14), foi realizada na Câmara de Vereadores de Brumado, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). Com as presença do Major PM Adriano Souza Dias, comandante da 34ª CIPM/Brumado, Capitão Delmondes, vereadores e demais autoridades, aconteceu a solenidade de Formatura do 2° semestre/2017 do PROERD, promovido pela Polícia Militar da Bahia em parceria com as escolas estaduais, municipais e particulares junto à comunidade”. Fazendo parte da programação, aconteceu: Teatralização pelos alunos das escolas com referência às drogas, natal e apresentação de um coral.

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

O projeto. “É um programa de relevância fundamental de prevenção e capacitação de crianças e adolescentes para resistirem às drogas e a violência, através de ações de polícia ostensiva de caráter educacional”. A aluna Maria Eduarda Pereira de Almeida, da Escola Zilda Neves, ficou em 1ª lugar no concurso de redação que foi redigida pelos alunos no final do curso, e ganhou uma bicicleta de presente. As crianças e adolescentes representam o futuro do município, por isso é preciso cada vez mais investir na educação, ajudando a preparar para o futuro uma geração mais consciente.

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Tags: