Brumado: Prefeito Entrega UPA, Espaço físico e equipamentos da UTI do HMMN — Brumado VerdadeBrumado Verdade Brumado: Prefeito Entrega UPA, Espaço físico e equipamentos da UTI do HMMN — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Terça, 16 de Janeiro de 2018
Publicidade:
Publicidade:

Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Brumado: Prefeito Entrega UPA, Espaço físico e equipamentos da UTI do HMMN

31 dezembro 2016 | 0:39

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

UTI do Hospital Magalhães Neto com equipamentos. Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Seguindo em ritmo frenético de inaugurações, nesta sexta-feira (30), o prefeito Aguiberto Lima Dias, realizou a entrega do Espaço físico e os Equipamentos da UTI do Hospital Municipal Prof. Magalhães Neto. O espaço inaugurado pode comportar até 12 leitos. Também foi apresentado aos presentes, o Espaço e os Equipamentos de ponta, adquirido pela administração para a UTI neo natal.

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Inauguração da UPA no Bairro do São Félix. Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Na oportunidade o prefeito também inaugurou espaço físico da UPA 24h, Unidade de Pronto Atendimento, com investimento total de R$ 2.800.000,00 com a contra partida por parte da administração em torno de R$ 700.000,00 os equipamentos serão adquiridos através de emenda parlamentar. Quando em funcionamento, a UPA irá atender toda população brumadense, deixando o hospital apenas para urgência e emergência.

Inauguração da Quadra Poliesportiva em Lagoa Funda. Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Inauguração da Quadra Poliesportiva em Lagoa Funda. Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

No povoado de Lagoa Funda, o prefeito realizou reforma na escola, e entregou uma quadra poliesportiva coberta, que foi denominada Gleisson  de Souza Oliveira, ex-aluno da escola Míriam Meira. No distrito de Itaquaraí, o prefeito Aguiberto, atendendo uma indicação do vereador José Ribeiro Neves, entregou as novas instalações de iluminação do Cemitério de Itaquaraí, faltando apenas a ligação do padrão que será realizada pela Coelba, pois a prefeitura alega que já tem mais de dois meses de solicitação junto ao órgão.

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Comitiva do prefeito com o vereador José Ribeiro acompanha o cerimonial. Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade