Arquivos Acidente — Brumado VerdadeBrumado Verdade Arquivos Acidente — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Publicidade:
Publicidade:

Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Colisão entre moto e carro deixa um morto

23 fevereiro 2018 | 15:05

Moto ficou completamente destruída após acidente. Foto: Divulgação

Um homem morreu durante uma colisão entre uma moto e um carro na manhã desta sexta-feira (23) no KM-2 da BR-242, no município de Barreiras. O motociclista teria tentado ultrapassar um caminhão, quando colidiu com um veículo de passeio. A moto pegou fogo com o acidente e o motociclista não resistiu, segundo o Blog Braga. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Tags:

Colisão entre carretas na BR-324 deixa vítima fatal

23 fevereiro 2018 | 13:50

Segundo a PRF, as duas seguiam no mesmo sentido Gavião/Capim Grosso quando uma reduziu para passar no quebra-mola foi atingida na traseira pela outra carreta. Foto: Divulgação

Um grave acidente, tipo colisão, registrado de acordo com informações do inspetor Lopes Júnior, Posto 2, da PRF, com sede em Capim Grosso, às 23h55 de quarta-feira (21) resultou na morte de um dos condutores. Segundo o inspetor ocorreu uma colisão traseira na BR-324, Km 366,7, na região do Distrito de Itatiaia no Município de São José do Jacuípe envolvendo uma carreta de placas OXA 7827 e BYA 6621, licença da Bahia, tendo como condutor Jucimar Pessoa de Souza, que reside em Salvador, saiu ileso do acidente e a carreta de placas OKV 7616 e OKT 7444, licença também da Bahia, tendo como condutor Luciano Siqueira Bacelar, que diante do forte impacto da colisão, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Quanto a motivação do acidente, o inspetor disse que não podia precisar, mas afirmou que “o veículo da frente freou por conta do quebra-molas e o que estava atrás não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão”, disse. Além de prepostos da PRF, estiveram também no local profissionais do SAMU 192, com sede em Capim Grosso. “Nos meus anos de trabalho como socorrista, nunca tinha me deparado com um acidente de tão grandes proporções como esse”, relatou o socorrista. O corpo da vítima que residia na cidade de Filadélfia, foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina.

Tags:

Motorista morre após colidir com caminhão cegonha na BR-101

20 fevereiro 2018 | 7:03

Acidente aconteceu no Km 575 da BR-101. Foto: Divulgação

O condutor de um veículo morreu na tarde desta segunda-feira (19), durante um acidente envolvendo um caminhão cegonha, no Km 575 da BR-101, no trecho da cidade de Camacã, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro fazia representação da empresa Baterias Moura e apenas o motorista, que ainda não foi identificado, estava no veículo no momento do acidente. O caminhão cegonha estava carregado de veículos quando o acidente aconteceu. Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.

Tags:

Adolescente morre no Piauí após sofrer choque enquanto celular carregava

19 fevereiro 2018 | 21:39

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos morreu neste domingo (17) depois de sofrer uma descarga elétrica na cidade de Riacho Frio, no Piauí. Segundo informações do G1, familiares relatam que Luíza Fernanda Gama Pinheiro recebeu um choque enquanto usava o seu celular, que estava carregando na tomada. “A avó da menina contou ao médico que encontraram a neta desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos. Eles disseram que acreditam que jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada e o fone ficou derretido”, disse uma funcionária de uma unidade básica de saúde em entrevista ao G1. Integrantes da família de Luíza disseram ainda que no momento do incidente não chovia, mas havia relâmpagos na região.

Tags:

Avião comercial cai no Irã com cerca de 66 passageiros a bordo

18 fevereiro 2018 | 7:55

As informações sobre o acidente foram comunicadas pela agência iraniana ISNA. Foto: Divulgação

De acordo com várias mídias, o avião teria caído no centro do país e a confirmação oficial é de que todas as pessoas a bordo morreram. As informações sobre o acidente foram comunicadas pela agência iraniana ISNA, que cita aos serviços de emergência. A agência Tasnim, por sua vez, também confirma os relatos, adiantando que a bordo seguiam 66 passageiros e que a aeronave da Aseman Airlines se acidentou nos arredores da cidade de Semirom. O canal Press TV comunica que testemunhas viram como o avião estava tentando efetuar uma aterrissagem de emergência em uma área de granjas. Segundo a mídia local, o avião estava realizando um voo entre as cidades iranianas de Teerã e Yasuj. 

Tags:

Cinco morrem em acidente com ônibus em Belo Horizonte; 18 pessoas ficaram feridas

14 fevereiro 2018 | 15:47

Foto: Reprodução

Cinco pessoas morreram na noite em um acidente envolvendo um ônibus coletivo em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (13). Outras 18 ficaram feridas. De acordo com o Uol, entre os mortos está o motorista do veículo, Márcio João de Carvalho, e quatro mulheres ainda não identificadas. Alguns passageiros ficaram presos às ferragens. Os feridos foram encaminhados aos hospitais João 23, Risoleta Neves e Odilon Behrens. Dos 18, duas estão em estado de saúde muito grave. Uma adolescente de 15 anos foi resgatada pelo Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João 23 com traumatismo craniano, assim como uma menina de 12 anos, que também teve fratura na perna. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle do ônibus, que veio a cair na sequência em um córrego na região do Barreiro. Uma mulher internada teria afirmado que o motorista reclamou do freio do ônibus antes de descer a ribanceira e cair no córrego. Em nota, a prefeitura de Belo Horizonte informou que o veículo passou por uma vistoria no dia 27 de outubro do ano passado. Além disso, a administração municipal disse ainda que está prestando toda assistência possível às vítimas e que vai investigar as causas do acidente.

Tags:

Policiais ficam feridos em acidente com caminhão na BA-142

8 fevereiro 2018 | 7:27

Viatura ficou completamente destruída, mas as vítimas passam bem. Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), na estrada que liga Andaraí a Mucugê. Foto: Divulgação

Um acidente deixou quatro policias feridos na manhã desta quarta-feira (07), na BA-142, na estrada que liga Andaraí a Mucugê. A viatura ficou completamente destruída após bater de frente com um caminhão. Segundo informações do Aratu Online, uma das vítimas é o major Ubiraci Muniz Silva, e todos os ocupantes do carro foram levados para um hospital da região, e passam bem. O motorista do caminhão também ficou ferido, e foi levado para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Itororó: Três ficam gravemente feridos após batida entre carro e caminhão

4 fevereiro 2018 | 22:36

Foto: Reprodução

Três pessoas ficaram gravemente feridas em uma batida em um trecho da BA-263 em Itororó, no Médio Sudoeste baiano. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (03), perto do distrito de Rio do Meio. Os três feridos estavam um carro de passeio que se chocou com um caminhão. Segundo a TV Santa Cruz, informações preliminares apontam que o condutor do carro de passeio perdeu o controle da direção em uma ultrapassagem, o que fez o carro rodar na pista e bater na lateral do caminhão. Após os primeiros socorros, os três feridos foram levados pelo Samu para um hospital em Itapetinga. Depois, foram transferidos para uma unidade médica de Vitória da Conquista, no sudoeste. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. 

Tags:

Ônibus que saiu de Barreiras capota e deixa sete mortos no Tocantins

28 janeiro 2018 | 18:12

Foto: Divulgação

Um ônibus que saiu da cidade de Barreiras, na Bahia, com destino a Palmas, no Tocantins, capotou durante a madrugada deste domingo (28) e deixou sete mortos e 20 feridos. Segundo informações do G1, o acidente aconteceu em uma curva da rodovia TO-040, perto da cidade de Dianópolis, por volta de 1h. De acordo com a Polícia Militar, o motorista relatou que os freios do veículo falharam. O ônibus pertence à empresa Real Maia. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

Helicóptero da RedeTV cai no pátio da emissora em São Paulo

24 janeiro 2018 | 20:37

Foto: Reprodução/ RedeTV

Um helicóptero que presta serviços para a RedeTVcaiu no pátio da emissora, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). A aeronave era um modelo Robinson R44. Em nota, a emissora informou que o helicóptero estava pousado no heliponto da emissora e não havia ninguém no equipamento.  Um temporal o arrastou para cima do estacionamento e derrubou ainda árvores de 40 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Duas viaturas foram acionadas para averiguação do local, já que houve derramamento de combustível. A situação foi normalizada. O acidente com a aeronave da RedeTV ocorreu um dia depois de um helicóptero da TV Globo Nordeste cair em Recife, matando duas pessoas. 

Tags:
Página 1 de 2212...Última »