Esporte » Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sexta, 24 de Novembro de 2017
Publicidade:
Publicidade:

Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Rumo à Libertadores! Bahia vira sobre o Santos e encosta de vez no G-7

17 novembro 2017 | 0:08

Foto: Romildo Silva / Ag. Haack/BN

O Bahia está firme e forte na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2018. Prova disso foi o grande resultado sobre o Santos, de virada, na noite desta quinta-feira (16), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe saiu na frente com Bruno Henrique, mas Mendoza, Alison, contra, e Edigar Junio decretaram o placar em 3 a 1 para o Tricolor, que agora tem 49 pontos e encostou de vez no sétimo colocado Flamengo, que tem 50.

Tags:

É campeão! Corinthians vence o Fluminense de virada e conquista o Brasileiro

15 novembro 2017 | 23:14

Foto: Divulgação

O que já era esperado finalmente se confirmou nesta quarta-feira (15). De virada, o Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 1, na arena corintiana, e conquistou o seu sétimo título Brasileiro. Henrique abriu o placar para os visitantes no primeiro minuto do jogo, mas Jô fez dois em três minutos no início da etapa final. Jádson fez o terceiro e deu números finais ao duelo. O time comandado pelo técnico Fábio Carille fez uma campanha impecável no primeiro turno e terminou invicto. Porém, no segundo turno a equipe teve algumas oscilações, mas mesmo assim não deixou escapar o primeiro lugar desde quando assumiu a ponta na quinta rodada. Com o resultado diante do Flu, o Corinthians chegou aos 71 pontos, dez a mais que o Grêmio, segundo colocado. O time paulista ainda tem mais três duelos pela frente até o encerramento do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Flamengo, domingo (19), na Ilha do Urubu.

Em jogo morno, Brasil fica no empate com a Inglaterra em Londres

14 novembro 2017 | 19:44

Foto: Reprodução

Quem se colocou à frente TV nesta terça-feira (14) de pré-feriado para assistir a Seleção Brasileira, teve uma tarde de monotonia. O time de Tite empatou por 0 a 0 contra a Inglaterra, em Londres, num jogo de pouca inspiração para ambas as partes. Essa foi a última partida do Brasil em 2017. Agora, o selecionado canarinho entra em período num período crucial ante da Copa do Mundo, no qual Tite já tem parte do grupo que vai ao Mundial em sua cabeça. Inglaterra: Hart, Walker, Joe Gomez, Stones, Maguire e Bertrand; Dier, Livermore, Loftus-Cheek (Lingard); Vardy (Solanke) e Rashford (Abraham). Técnico: Gareth Southgate.  Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Renato Augusto (Fernandinho) e Paulinho; Philippe Coutinho (Willian), Neymar e Gabriel Jesus (Roberto Firmino). Técnico: Tite

Tags:

Vitória bate Palmeiras, quebra jejum no Barradão e deixa o Z-4

9 novembro 2017 | 0:15

Foto: Divulgação

Demorou, mas chegou a hora. Depois de mais de três meses sem vencer no Barradão, o Vitória voltou a sentir o gostinho de triunfar dentro dos seus domínios. Na noite desta quarta-feira (8), o time Rubro-negro bateu o Palmeiras por 3 a 1, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Yago marcou duas vezes para o Leão, enquanto Tréllez fez um. Dudu anotou  pelo Alviverde. Com o resultado, o Leão chegou aos 38 pontos e agora ocupa a 16ª posição no certame nacional.

Bahia vence a Ponte Preta e dá passo importante para ficar na Série A

5 novembro 2017 | 22:29

Foto: Divulgação

O Bahia está cada vez mais próximo de garantir a sua permanência na elite do futebol nacional. A equipe comandada por Paulo Cézar Carpegiani venceu a Ponte Preta na noite deste domingo (05) por 2 a 0 e complicou o adversário, que está na zona de rebaixamento. Os gols do jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram marcados pelos atacantes Mendoza e Edigar Junio.

Tags:

Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador do mundo

24 outubro 2017 | 0:42

CR7 se igualou a Messi no número de prêmios (Foto: Ben STANSALL/ AFP)

Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo em 2017. O atacante do Real Madrid chegou ao quinto título, se igualando a Messi. O português, que já havia sido premiado em  2008, 2013, 2015 e 2016, concorreu com outros dois finalistas de peso: Messi e Neymar. Comedido, o português, que participa da premiação pela 11ª vez consecutiva, iniciou o discurso de agradecimento no seu idioma de origem e, depois, falou algumas palavras em inglês. “Quero agradecer meus companheiros, meu time, o Real Madrid, os companheiros de seleção. Foi um ano extraordinário. Onze anos que estou aqui no palco. Talento, trabalho duro. É claro que obstinava troféus coletivos e individuais também. Esse troféu é para vocês, minha família, minha namorada, meu filho… Agradecer também Eva e Mateo, que estão em casa, vou ser pai outra vez. Estou muito feliz. Obrigado a todos”, disse CR7, sem o seu famoso “síiii”, grito que o atacante dá ao fazer gol ou ao vencer um jogo. O anúncio foi feito pelos ex-jogadores Ronaldo e Maradonna, e o prêmio entregue pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino. Já pelo feminino, a holandesa Lieke Martens foi eleita a melhor jogadora do mundo. Ela concorreu com a venezuelana Deyna Castellanos e a americana Carli Lloyd.

Diante da sua torcida, Bahia vence o Vitória na Arena Fonte Nova

22 outubro 2017 | 22:15

Foto: Divulgação

Diante da sua torcida, o Esquadrão de Aço bateu o Leão por 2 a 1 neste domingo (22), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O colombiano Mendoza marcou o primeiro gol e Edigar Júnio anotou o segundo. O zagueiro Wallace descontou para o Vitória. O duelo foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados, o Bahia se afasta mais do fantasma do rebaixamento e agora, somando 38 pontos e subindo para a 12ª posição na tabela de classificação do certame nacional. Já o Vitória, terá de torcer por um empate entre Ponte Preta e Avaí, em Campinas, logo mais às 18h. O Leão é o 16° com 33, um a mais da zona da degola. Na próxima rodada, a 31ª, o Esquadrão de Aço viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no domingo (29), às 16h no relógio baiano, no estádio do Maracanã. No mesmo dia, mas começando uma hora mais tarde, o Leão recebe a visita do Atlético Goianiense, no Barradão, em Salvador.

Tags:

Grande teste de futebol do Vasco da Gama em Caetité e Brumado

21 outubro 2017 | 21:11

Foto: Divulgação

Tags:

Brumado: AABB abre inscrições para aulas de Hidroginástica

18 outubro 2017 | 6:08

Foto: Divulgação

Tags:

Bahia vence líder Corinthians e se afasta do Z4 do Campeonato Brasileiro

15 outubro 2017 | 21:20

Foto: Divulgação

O Bahia conquistou um importante resultado na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. O Tricolor venceu o líder Corinthians por 2 a 0 neste domingo (15), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série A. Os gols foram marcados por Vinícius e Régis, no segundo tempo do jogo.

Página 1 de 2112...Última »