Arquivos Polícia — Brumado VerdadeBrumado Verdade Arquivos Polícia — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Publicidade:
Publicidade:

Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Babá é filmada ao agredir criança com socos no estômago em elevador

13 dezembro 2017 | 7:30

Babá agrediu bebê dentro de elevador, segundos após se despedir da mãe da criança. Foto: Divulgação

Um vídeo de uma babá chinesa com um criança em um elevador tem chocado a internet nesta terça-feira. As câmeras de segurança do prédio filmaram o momento em que a mulher de 42 anos, identificada como Li, agride a criança com fortes socos no estômago assim que as portas do elevador se fecham, segundos após receber o bebê dos braços da mãe. Segundo informações do site Último Segundo, o crime teria ocorrido no último dia 5 de dezembro, em Zhengzhou, na China. Com o vídeo em mãos, os pais denunciaram a babá por abuso físico. A mulher teria sido detida esta semana, por causar danos corporais graves de forma intencional. O vídeo com as imagens fortes da agressão foi divulgado no canal do Buzz Only no YouTube. A gravação vazada na internet viralizou no Weibo, rede social chinesa, compartilhada por internautas revoltados com a agressão à criança.

Tags:

Ilhéus: Policiais vão atrás de ‘cativeiro de pássaros’ e encontram 110 kg de maconha

12 dezembro 2017 | 16:06

Foto: Divulgação

Uma carga com pouco mais de 110 quilos de maconha foi apreendida em Ilhéus, no litoral sul, nesta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Civil, o flagrante ocorreu após uma denúncia anônima que falava de um suposto cativeiro de pássaros silvestres. Ao chegar no local, situado na Rua Napoleão Laureano, no bairro Alto do Teresópolis, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha prensada que pesavam mais de 110 kg. Ainda segundo a Polícia, não havia ninguém no imóvel. “Esse flagrante mostra como as quadrilhas agem em diversos ramos ilegais. Sabemos que, infelizmente, com a chegada da alta estação o fluxo de drogas aumenta, pois o consumo cresce. Estamos atentos e trabalhando neste combate. A tropa está de parabéns”, ressaltou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

‘Última Estação’: PF deflagra segunda fase na Bahia, Sergipe, Alagoas e Goiás

12 dezembro 2017 | 7:37

Foto: Divulgação / PF

A Polícia Federal deflagrou na manha desta terça-feira (12) a segunda fase da Operação Última Estação, em conjunto com as polícias Civil e Militar, cumprindo 11 mandados de prisão preventiva, seis de condução coercitiva e 19 de busca e apreensão nas cidades de Salvador, Porto Seguro, Alagoinhas, Dias D’Ávila, Camaçari e Serrinha, na Bahia; além de Aracajú, em Sergipe; Maceió, em Alagoas; e Goiânia, em Goiás. A ação tem como objetivo coibir crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros crimes relacionados à atuação de membros da facção criminosa baiana. Na primeira fase da operação, realizada em setembro deste ano, foram realizadas buscas e apreendidos bens e bloqueados mais de 40 mil reais obtidos ilicitamente pelo traficante Marcelo Batista Santos, o Marreno, morto cerca de um mês antes em Salvador, em confronto com policiais militares. Desde o início das investigações, foi constatado que outros integrantes da organização criminosa atuavam da mesma forma que Marreno, lavando o dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Os valores circulavam em contas bancárias de terceiros ou abertas com identidades falsas e adquiriam imóveis e outros bens em nome de interpostas pessoas (pessoas que abrem várias empresas individuais que ocupam o mesmo espaço e tem o mesmo objeto social e por vezes dividem os mesmos funcionários e tem parentesco). A apuração já resultaram na prisão de seis integrantes da quadrilha, na apreensão de cerca de 40 Kg de maconha, cinco fuzis e uma pistola de calibre restrito. Também foram recuperados três veículos roubados e apreendidos outros três veículos de propriedade dos integrantes da quadrilha. Na etapa desta terça, ainda são cumpridas 22 medidas de bloqueio de contas bancárias usadas pelos investigados. Participam da operação cerca de 150 policiais das Polícias Federal, Civil e Militar. 

Tags:

Jovem mata o pai após ele se negar a reconhecer paternidade na Bahia

11 dezembro 2017 | 6:10

Rapaz discutiu com idoso e o esfaqueou. Foto: Divulgação

O fato de não ser assumido como filho motivou Gabriel de Souza Lima, 22 anos, a matar Edetor Pires Vieira, 74, na cidade de Itapetinga, no Sudoeste do estado. O crime aconteceu no dia 2, mas o rapaz só foi preso na Rodoviária da cidade, na madrugada deste domingo (10). A Justiça já havia expedido um mandado de prisão contra ele. Durante depoimento na sede da 21ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itapetinga, Gabriel disse que há três anos descobriu ser filho de Edetor, popularmente conhecido como Índio, e que no dia do crime foi até a residência do pai para pedir que fosse reconhecido. Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele contou sobre uma discussão e que ele deu um empurrão em Índio, derrubando-o no chão. Quando a vítima se levantou, segundo Gabriel, o ameaçou de morte. Nesse momento, o jovem pegou uma faca na cozinha e acertou a vítima por várias vezes. “As equipes acompanharam as redes sociais do criminoso e sabiam da tentativa de fuga. Com auxílio das câmeras da rodoviária conseguiram prendê-lo. Bom refletirmos sobre como a sociedade está violenta. Uma discussão entre pai e filho terminar desse jeito é lamentável. E o pior é que a polícia é cobrada por estas mortes”, declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis. O delegado informou ainda que o jovem será encaminhado para o sistema prisional.

Mulher morre após ser agredida com socos e chutes por companheiro

10 dezembro 2017 | 8:33

Em depoimento, o autor do feminicídio disse ter saído de casa para ir ao supermercado e, quando voltou, flagrou a mulher com o vizinho. Foto: Divulgação

Uma mulher morreu após ter sido supostamente espancada até a morte pelo marido. O homem confessou o crime neste sábado (09). O caso aconteceu no bairro Parque São Paulo, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O suspeito teria desferido chutes e socos na companheira. Segundo informações do G1, em depoimento, o autor do feminicídio disse ter saído de casa para ir ao supermercado e, quando voltou, flagrou a mulher com o vizinho. Após presenciar a cena, agrediu os dois. A vítima foi levada para a UPA do bairro Brasília. A esposa do suspeito nem chegou a ser socorrida.

Tags:

Naldo agrediu esposa com golpe de garrafas, segundo denúncia do MP

8 dezembro 2017 | 14:08

Foto: Divulgação

Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público estadual (MP), o cantor Naldo Benny teria agredido sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe dado com uma garrafa no último sábado (02). Ainda segundo o documento, Naldo também ameaçou a ex-dançarina de morte. A discussão começou após o artista pegar o celular da mulher que registrou o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá. O cantor foi preso em flagrante em sua casa, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio, por porte ilegal de arma e foi denunciado pelo MP na última segunda-feira (04) pelos crimes de ameaça e lesão corporal decorrente de violência doméstica. A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, aceitou a denúncia e também determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e de testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros. Nesta quinta-feira (07), Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões (veja aqui). O funkeiro também está proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive a internet e está afastado “do lar conjugal ou domicílio de convivência”, ficando autorizado a retirar seus pertences pessoais do local. Na decisão, a juíza ressalva que, mesmo com a medida, o cantor tem direito a visitar a filha com Ellen.

Tags:

Vereda: TRE-BA determina cassação do prefeito, vice-prefeito e de quatro vereadores

7 dezembro 2017 | 0:19

Foto: Divulgação

Em decisão judicial publicada na terça-feira (05), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) determinou a cassação dos mandatos do prefeito, Dinoel Carvalho, do vice-prefeito, Flávio Borges Andrade Neto e de quatro vereadores da cidade de Vereda, no sul da Bahia. De acordo com o G1, a decisão veio após o julgamento de condutas ilícitas praticadas no período eleitoral, onde os gestores teriam doado terrenos do município, uniformes de futebol e disponibilizado internet gratuita em Massaranduba, distrito a 29 km da sede de Vereda. Desta forma, os cargos do prefeito e do vice-prefeito deverão ser anulados e eles ficam inelegíveis por oito anos, a contar a partir do pleito de 2016. O TRE-BA estuda possibilidade de novas eleições no município. Envolvidos no caso, os vereadores José Souza Rodrigues, Otenil Pereira Porto, Édio Xavier Lacerda e Nivaldo Ferreira também deverão ser cassados. Como não foram notificados pela decisão, os suspeitos ainda permanecem nos cargos. O prefeito Dionel afirma que recorrerá da decisão assim que for notificado.

Biritinga: Casa de vereador é alvo de tiros; esposa grávida e filho menor estavam no local

6 dezembro 2017 | 18:31

Foto: Divulgação

Por volta de duas horas da manhã desta quarta-feira (06), o vereador de Jorge Sérgio (PT), de Biritinga, teria acordado assustado com barulho de estrondos dentro de sua residência e de um veículo fugindo. Quando levantou da cama para ver o que estava acontecendo, notou que havia diversas perfurações de tiro na fachada de sua casa e algumas no carro de seu irmão que estava estacionado na frente da residência. No momento, estavam no local sua esposa grávida de oito meses e um filho menor. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Biritinga e a polícia não descarta a possibilidade do atentado ter motivação política. O vereador disse aos policiais que logo após os tiros ouviu barulho de um veículo, mas que não sabe dizer quem poderia ter cometido o crime. “Não tenho nenhum inimigo, apenas adversários políticos, do embate que acontecem no dia-a-dia da Câmara. Mas nenhum político aqui nunca me ameaçou”, afirmou ao repórter Cleriston Silva.

Tags:

Ilhéus: Homem é preso com 8kg de maconha, dois pés e diversas sementes da planta

6 dezembro 2017 | 0:58

Foto: Divulgação

A Polícia Civil apreendeu na segunda-feira (04), um homem em posse de oito quilos de maconha, três pés e sete sementes da planta, uma balança de precisão e um veículo em Ilhéus. Bruno Sampaio Rodrigues guardava metade dos entorpecentes em um hotel e o restante em um apartamento vizinho. Ele foi identificado após informações anônimas apontarem que drogas estavam sendo comercializadas nas imediações do hotel. Em depoimento, o suspeito de tráfico informou que sua namorada havia deixado o hotel um pouco antes dos policiais chegarem ao local, levando 80 comprimidos de ecstasy. Bruno foi autuado para o tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional. Tudo o que foi apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Tags:

Operação prende dezoito pessoas por furto de gado em Malhada e Carinhanha

5 dezembro 2017 | 18:33

Foto: Divulgação

Durante operação deflagrada nesta terça-feira (05), as polícias Civil e Militar prenderam 18 acusados de furto de gado na região do Vale do São Francisco. O objetivo da operação nomeada “Boi Branco” era cumprir os mandados de prisão preventiva contra 18 indivíduos ligados a mais de 30 ocorrências de furto de gado nos municípios de Malhada e Carinhanha. “[Eles]Entravam nas propriedades rurais e levavam os animais, fato percebido, muitas vezes, somente dias depois”, explicou o coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Guanambi), delegado Clécio Magalhães. Entre os apreendidos estão Rafael Raimundo Ferreira de Macedo, Sérgio Evangelista Sales, Lucas dos Santos Martins, José Cardoso da Silva, Marcos Batista, Amós da Rocha Ribeiro, Cleicimário Coelho Nascimento, Josafá Saraiva Primo, Neuraci Pereira dos Santos, Paulo César Gonçalves de Souza, Agnaldo Silva Moreira, Etelvir de Jesus Brito e Vitorino Amaral de Brito. Quatro motos com suspeita de adulteração e uma espingarda calibre 32 também foram encontrados. Além disso, foram presos também Jocivaldo Ferreira dos Santos, Euder Ribeiro da Silva e Maurício Moraes Ribeiro, estes dois últimos envolvidos em assaltos a bancos no interior do estado. A 22ª Coorpin apura ainda a participação de receptadores, dentre eles a de Francisco Pereira Barros, que já está preso. O homem supostamente adquiria os animais, os matava e revendia a carne.

Tags:
Página 1 de 5912...Última »