Fogão perde clássico na semifinal da Copa do Brasil — Brumado VerdadeBrumado Verdade Fogão perde clássico na semifinal da Copa do Brasil — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Publicidade:
Publicidade:

Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Fogão perde clássico na semifinal da Copa do Brasil

24 agosto 2017 | 0:09

Foto: Divulgação

Como é de costume nesse time, o Botafogo foi guerreiro, valente e determinado, fez jogo equilibradíssimo. Porém, em um lance, acabou levando o gol de Diego e perdendo por 1 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, na semifinal da Copa do Brasil. O Glorioso volta seu foco para a Conmebol Libertadores Bridgestone e para o Campeonato Brasileiro. A história do duelo poderia ter mudado logo aos 2 minutos. João Paulo esticou, Roger cruzou bem da direita e Guilherme, com liberdade, cabeceou por cima, perdendo boa chance. Era gol para dar ao Botafogo a vantagem do empate. O time seguiu equilibrado, consistente e bem definido. O jogo foi tático, estudado, brigado no meio, sem oportunidades mais claras. Quando melhorou um pouco, o Flamengo parou em Gatito, em chute de longe de Diego e em finalização de Luis Ricardo da meia-lua, que o goleiro jogou para escanteio, aos 13.

O Botafogo voltou a aparecer ofensivamente em boa jogada de Roger, finalizada por João Paulo para fora. E, aos 43, quando Matheus Fernandes arriscou da entrada da área e levou perigo. No fim do primeiro tempo, Guerrero, já com cartão amarelo, simulou falta e ainda agarrou a bola, mas não foi punido. Na etapa final, a primeira chance foi do Flamengo, com Willian Arão tirando tinta da trave. Mas o que marcou foram as jogadas violentas. Cuellar deu um carrinho de sola no tornozelo de Matheus Fernandes e não foi expulso, não se sabe como. Rodinei deu entrada forte em Guilherme e também não recebeu cartão. Em um jogo tão duro e disputados, eram detalhes que fariam diferença. Até que, aos 24, Berrío fez grande jogada pela direita e cruzou para Diego fazer o gol do jogo. O Botafogo tentou, se lançou ao ataque, deixou espaço para o contragolpe, mas não saiu mesmo do 1 a 0. O Fogão volta seu foco para a Conmebol Libertadores Bridgestone e para o Campeonato Brasileiro.

Tags: