Léo Vasconcelos em reunião na SRH participa da assinatura de importantes projetos para Brumado — Brumado VerdadeBrumado Verdade Léo Vasconcelos em reunião na SRH participa da assinatura de importantes projetos para Brumado — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Segunda, 19 de Fevereiro de 2018
Publicidade:
Publicidade:

Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Léo Vasconcelos em reunião na SRH participa da assinatura de importantes projetos para Brumado

18 janeiro 2018 | 17:46

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, 17 de janeiro o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Leonardo Vasconcelos (PDT) acompanhado do Deputado Estadual Vítor Bonfim (PDT) esteve na Secretaria de Recursos Hídricos tratando da assinatura da ordem de serviço do abastecimento de água tratada que será efetivada pela Embasa para todo o distrito de Ubiraçaba. Estiveram tratando também da solicitação da vereadora Lia Teixeira para o distrito de Cristalândia para beneficiamento da localidade com água tratada. Outros dois importantes assuntos também foram discutidos que são o tão esperado e essencial para o desenvolvimento do município: projeto do esgotamento sanitário de Brumado, que deverá ser efetivado em três etapas (iniciando pelo sistema de tratamento) e elevação da Barragem de Cristalândia, sendo a proposta da Administração Municipal de que seja realizada a 2ª etapa triplicando o sistema, embora o governo queira fazer um sistema provisório.

Ponto que vem sendo discutido e explanado sobre a grande importância da ampliação. Léo Vasconcelos destacou a importância das conquistas, observando que durante a reunião contaram com a participação do prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), que interagiu via telefone com o secretário Cassio Peixoto, passando todas as informações necessárias para que os benefícios sejam efetivados para Brumado. “Temos contado com o importante apoio do deputado estadual, Vitor Bonfim, que tem nos demonstrado todo seu comprometimento e inteira disposição na busca da concretização de benefícios importantes para o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade”, pontuou Léo Vasconcelos.