The Voice Brasil: Reality chega ao fim na noite desta sexta-feira (25) — Brumado VerdadeBrumado Verdade The Voice Brasil: Reality chega ao fim na noite desta sexta-feira (25) — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 18 de Abril de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

The Voice Brasil: Reality chega ao fim na noite desta sexta-feira (25)

26 dezembro 2015 | 1:15

Com estilos bem distintos, Ayrton Montarroyos, Junior Lord, Nikki e Renato Vianna disputam a preferência do público. Foto: Divulgação

Com estilos bem distintos, Ayrton Montarroyos, Junior Lord, Nikki e Renato Vianna disputam a preferência do público. Foto: Divulgação

A final da quarta temporada The Voice Brasil acontece nesta sexta-feira (25), após A Regra do Jogo na Globo/TV Bahia. Um dos quatro finalistas promete terminar a noite de Natal mais feliz: com R$ 500 mil, contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira. Com estilos bem distintos, Ayrton Montarroyos, Junior Lord, Nikki e Renato Vianna disputam a preferência do público. “Foram 48 grandes vozes participando do programa, e eu não vou subestimar a avaliação dos jurados. Todos eram muito bons. O que definiu os finalistas foram as fases da atração. Quem mais cresceu ao longo da competição foi ficando”, diz Montarroyos, do time de Lulu Santos. “Com a ajuda da Claudia, aprendi a ter calma ao me apresentar. Os técnicos não estão ali à toa. Eles realmente nos ajudam e nos dão dicas importantes para melhorar nossas performances”, conta Nikki, finalista que assim como Renato (do time Michel Teló), investe em um repertório pop internacional.  O baiano Junior Lord, por sua vez, representa a música brasileira. “Vou apresentar um clássico da MPB para fazer o público cantar junto”, adianta o cantor, apadrinhado por Carlinhos Brown.Na decisão, os finalistas fazem um número solo e também promovem duetos com seus técnicos. Além deles, Bella Schneider, vencedora do Cante Outra Vez, do Caldeirão do Huck, retorna à atração para uma performance. Se no ano passado a emissora obteve bons índices de audiência, encerrando com média de 26 pontos (cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo), 2015 não foi um ano positivo para o reality musical, que perdeu 23% de seu público e deve encerrar a temporada na casa dos 20 pontos.