Arquivos Entretenimento — Brumado VerdadeBrumado Verdade Arquivos Entretenimento — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Publicidade:
Publicidade:

Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Lei que permite acúmulo de dados de internet não utilizados é aprovada no Senado

9 agosto 2017 | 19:08

Foto: Divulgação

Cerca de 242 milhões de usuários de telefones celulares ativos do país poderão acumular os dados de internet que não forem utilizados em até dois meses. A ação passará a ser válida por conta da aprovação da proposta de Lei Suplementar (PLS 110/2017) que foi aprovada na Comissão de Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CFTC) do Senado Federal nesta quarta-feira (09). Caso não haja recurso, o texto seguirá para a Câmara dos Deputados.  O senador Ataides Oliveira (PSDB-TO), relator da proposta, o texto corrige uma distorção em favor dos consumidores e devolve apenas o que já foi pago. O projeto prevê o direito de acumular o saldo do volume de dados contratado junto às operadoas.

Tags:

WhatsApp volta com status antigos após reclamações

12 março 2017 | 8:58

Apesar disso, o status com vídeos e fotos que somem em 24 horas continua funcionando normalmente. Foto: Divulgação

Apesar disso, o status com vídeos e fotos que somem em 24 horas continua funcionando normalmente. Foto: Divulgação

Após muitas reclamações – com formato que lembrava o Snapchat e Instagram -, o WhatsApp voltou com o status antigo. O recurso reapareceu na nova versão do mensageiro para celulares Android, disponível para download desde a última quinta-feira (09). Conforme anunciado antes, o status com vídeos e fotos que somem em 24 horas continua funcionando normalmente, mas ainda não há informações sobre a continuidade do recursos. Cabe lembrar que os antigos status do WhatsApp eram frases colocadas pelo usuário junto à sua foto de perfil. Elas ficavam visíveis na aba de contatos e acabaram desaparecendo com a mudança no aplicativo.

‘Compadre nunca encostou a mão em mim’, diz Scheila Carvalho

27 fevereiro 2017 | 6:08

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Scheila Carvalho esteve neste sábado (25) em um camarote para curtir o Carnaval de Salvador e aproveitou para falar de toda a polêmica envolvendo dançarinas do É o Tchan, grupo em que se lançou. Ela lamentou o “gênio difícil” de Compadre Washington, mas salientando que nunca sofreu agressão dele. “O Compadre Washington tem um gênio muito difícil. Ele nunca encostou a mão em mim, mas acho muito triste essa polêmica com as dançarinas. Eles tem ciúmes que as dançarinas apareçam mais”, disse ela em entrevista ao Ego. Para ela, justamente por conta dos problemas envolvendo “ciúmes” dos dançarinos, a banda mudou de rumo. “O É o Tchan mudou. Antes os dançarinos roubavam a cena e agora o Washington quer ficar na linha de frente. Ele tem um temperamento difícil demais. A Carla fez muito sucesso como dançarina e ele tinha ciúme. Agora os dançarinos lá não podem aparecer mais. Mudaram a estratégia, né?”. Apesar dos problemas, a ex-morena do Tchan tem carinho ao lembrar do seu período no grupo. “Foi uma época muito boa da minha vida, não tem como negar. Eu, até hoje quando escuto o Tchan, tenho vontade de dançar. Na minha vida a música do Tchan está muito presente. Mas eu não sou amiga do Compadre Washington. Minha amizade é com os dançarinos, com ele não”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um vídeo divulgado na web as bailarinas do grupo reclamam de terem sido expulsas durante uma apresentação do grupo em Minas Gerais e dos maus tratos sofridos durante o tempo de banda pelos integrantes da produção e em especial por Compadre Washington. Joyce relata o episódio acompanhada de Zanza, que concorda com tudo que a parceira de dança fala. Ainda no vídeo, a bailarina reclama do baixo salário. “Sempre fomos humilhadas. Além das humilhações, a gente tem a humilhação também de não ir pra televisão. Sendo que quando a banda estava morrendo, a gente ia para a televisão. Recebemos a mesma remuneração há cinco anos”, revela. As bailarinas ainda culparam Compadre Washington pelo desconforto entre o grupo. “A produção mais o cantor, o Compadre Washington, no caso, foi o culpado porque não estava feliz. Se descontarem meu cachê serei obrigada a fazer essa denúncia”, disse. Ex-dançarina do É o Tchan vai processar o grupo: ‘Assédio moral no trabalho’, diz advogado.

Print com justificativa curiosa de tia-avó para excluir sobrinha-neta do Facebook viraliza

17 setembro 2016 | 20:22

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Já ficou sem graça na hora de excluir algum amigo ou familiar do Facebook e não soube como se explicar? Uma usuária do Twitter descobriu a estratégia perfeita. Ou melhor, sofreu. Segundo um print que tem viralizado na rede social, ela recebeu uma mensagem da tia-avó no WhatsApp dizendo que foi deletada do Facebook por começar as frases com letras minúsculas.

“Olá Marceli. Para dizer a você que, há algum tempo, eu a excluí do Facebook. Motivo? Porque você sempre ‘começava’ seus pensamentos e suas frases com letras minúsculas”, escreveu a mensagem que a usuária atribuiu à parente. “Sou idosa. Do tempo em que aprendi que sempre no início de uma frase deveremos usar letra maiúscula. Deveria ter dito há tempos. Desculpe-me, sim?”, completou.

Em cerca de 24 horas, a mensagem recebeu mais de 4.300 retuítes e mais de 5.300 curtidas.

Tags:

William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação nas redes sociais

29 agosto 2016 | 22:05

Foto: Reprodução/G1

Foto: Reprodução/G1

O jornalista âncora do Jornal Nacional, William Bonner, e sua esposa e apresentadora, Fátima Bernardes, anunciaram nesta segunda-feira (29) que estão se divorciando. Os dois escreveram três tweets, alegando que a união de 26 anos chegou ao fim mas que a admiração um pelo outro continua. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”, diz o texto. Por Júlia Vigné.

Carlinhos Brown: “a música hoje não tem mais credibilidade”

22 julho 2016 | 20:17

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a agenda cheia, Carlinhos Brown estava há tempos sem viajar à Espanha, mas esta semana ele está de volta para participar no Festival Cultura Inquieta, em Madri, e passar sua mensagem sempre otimista, embora mostrando que seu descontentamento com a música cresce diariamente. “Estou há 37 anos subindo e descendo dos palcos. Hoje, a arte me chama para um outro lado, com algo que a música não me oferece mais, porque atravessa um momento sem credibilidade. Foi usada para vender de tudo, de cosméticos a carro, e eu não quero colaborar com isso”, explicou em entrevista à Agência Efe.

Leia mais »

Aos 75 anos, Joana Fomm pede emprego no Facebook

21 julho 2016 | 15:33

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma das atrizes mais consagradas da teledramaturgia fez um apelo no Facebook. Aos 75 anos, Joana Fomm utilizou a rede social para pedir uma oportunidade de retomar a carreira. Não é a primeira vez que a atriz reclama da falta de oportunidades na área artística. Afastada da carreira por conta de problemas de saúde, ela chegou a comentar em entrevistas que tinha medo de ficar sem trabalhar. Pouco depois, foi chamada para um papel de destaque na novela Boogie Oogie, de 2014. Os últimos trabalhos de Joana Fomm na televisão foram no ano passado. Na Globo, participou do elenco da série Os Experientes. Pouco depois, atuou em Magnífica 70, produção do canal por assinatura HBO. Em mais de 50 anos de carreira, Joana Fomm interpretou várias personagens marcantes, como Yolanda Pratini, em Dancin’ Days, e Perpétua, em Tieta.

Tags:

Ivete agradece aos fãs em Trancoso: ‘Com vocês é tão diferente, é tão bom’

8 abril 2016 | 21:34

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo afirmou nesta sexta-feira (8), após a gravação do primeiro DVD acústico da carreira, que a energia dos fãs a alimenta. “Eu tava ontem ensaiando aqui com a banda, fazendo os arranjos, afinando o que faltava, e aí quando eu cheguei em casa pra tomar meu banho, eu falei, meu deus eu vou encontrar com eles… e com vocês é tão diferente, é tão bom, muito obrigado, viu? Maravilha!”, afirmou Ivete, no Teatro L’Occitani, em Trancoso. De acordo com ela, os anos de experiência não fizeram com que a emoção mudasse antes de subir ao palco e encontrar os fãs. “Amar e sentir emoções não cabe experiência, isso é algo que não anda junto. Ela pode ser profissional, até dentro da música as emoções não são determinadas previamente. Esse sentimento é algo que me movimenta mesmo”, disse Ivete.

Tags:

Angelina Jolie é internada pesando 35 kg e com suspeita de câncer, diz revista

8 abril 2016 | 0:23

Foto: Reprodução/ The National Enquirer

Foto: Reprodução/ The National Enquirer

A atriz Angelina Jolie deu um susto nos seus fãs. De acordo com a revista semanal “The National Enquirer”, Angelina foi internada em “estado crítico”, diagnosticada com “câncer, anorexia e paranoia”. Além disso, ela também estaria correndo risco de morte, já que estaria pesando apenas 35 kg. O marido da atriz Brad Pitt a levou ao Hospital e ela só decidiu acompanhá-lo após Brad ameaçar pedir o divórcio. No ano passado, a revista “OK!Magazine” publicou que o ator teria contratado um profissional para ajudar a sua esposa a ganhar peso. Sobre a suspeita de câncer levantada pela revista, vale a pena lembrar que a atriz removeu as trompas com medo da doença em março de 2015. E em 2013, ela retirou o tecido mamário por correr alto risco a desenvolver câncer de mama, devido à mutação genética hereditária.

BBB16 termina com vitória de Munik e gafe da produção

5 abril 2016 | 23:45

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

E confirmando todas as expectativas, Munik derrotou Maria Clara por 6 pontos a 0 e se tornou a campeã mais jovem da história do reality. Após a vitória, um susto: a porta pela qual a sister seria recebida falhou e ela precisou passar por baixo da estrutura montada pela TV Globo. “Este foi o BBB Chacrinha: não explicou, confundiu“, disse Pedro Bial abrindo a parte final do Big Brother Brasil 16. No discurso de eliminação, ele destacou a diferença das duas, apesar da pouca idade.  “Maria Claudia nunca coube em si, já Munik se guarda, como pode ser broto e ao mesmo tempo fruta madura?” disse. O jeito expansivo de Maria Claudia rendeu cortes, escoriações, ela cantou, dançou, amor, transou, não que Munik deixou de fazer qualquer uma das coisas dessas, pelo menos não por vontade própria. Maria Claudia, Munik, foi bonito de ver, chegaram, chegou, partiram, partiu. Ninguém é mesmo obrigado a nada. E quem vence é você, Munik“. Fora da casa, a sister foi recebida pela famíla e mal conseguia segurar a emoção. “Não me abandona agora gente, nas redes sociais“, pediu a sister antes de ser aplaudida pela plateia.

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

O BBB16 começou com a união entre Ludmilla e Ivete Sangalo cantando o hit É Hoje. As duas abriram o programa antes de Bial aparecer e dar as boas vindas ao final da edição. Na sequência, o Mr. Edição mostrou um resumo da trajetória das duas finalistas. Maria Claudia e Munik puderam ver pela primeira vez um resumo de tudo o que fizeram dentro da casa. Com foco no humor, os brothers reassistiram os grandes momentos da edição: os romances (ou quase), os momentos de discussão, as gafes, os bordões. Rolou até um coro de “olha ela” com participação de Ivete Sangalo. Na sequência foi a vez de Wesley Safadão se apresentar, para a alegria de Munik, fã assumida do cantor. Minutos antes do encerramento da votação, Mr Edição preparou um vídeo com os momentos de emoção do reality, o que levou os brothers às lágrimas. “Eu, sempre uma manteiga“, disse Munik. “Eu faria tudo de novo, mil vezes, infinitas vezes“, completou Cacau.

Tags:
Página 1 de 212