Homem abre fogo em boate gay, mata e deixa 'muitos mortos e feridos' nos EUA — Brumado VerdadeBrumado Verdade Homem abre fogo em boate gay, mata e deixa 'muitos mortos e feridos' nos EUA — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quarta, 24 de Agosto de 2016
Publicidade:
Publicidade:

Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Homem abre fogo em boate gay, mata e deixa ‘muitos mortos e feridos’ nos EUA

12 junho 2016 | 10:26

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Pelos menos mais de 50 pessoas morreram e algumas ficaram feridas depois que um homem armado abriu fogo em uma casa noturna no centro da Flórida, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (12). Segundo a polícia local à agência AFP, vários veículos de emergência foram acionados, incluindo o esquadrão antibombas e uma equipe de materiais perigosos. O local, a Pulse Orlando, é frequentado pela comunidade LGBT da cidade. Os policiais estão inspecionando o local. As pessoas foram evacuadas. Por volta das 3h (horário de Brasília), a Pulso postou na conta oficial do Facebook: “Saiam da Pulse e corram”. A publicação tem mais de 648 comentários, e alguns usuários da rede social relatam terem estado lá durante o tiroteio. Já por volta de 6h (horário de Brasília), a polícia informou que o forte estrondo dentro da boate foi “uma explosão controlada efetuada pelos agentes”. Às 6h55, a polícia informou que o atirador que estava dentro da boate foi morto. O incidente ocorre há dois dias da morte da cantora e ex-participante do programa “The Voice” Christina Grimmie. Um homem atirou contra a cantora e em seguida se matou.



Enquete

  • Após o impeachment de Dilma Rousseff, você acredita no governo de Michel Temer, ou deseja nova eleição para presidente da república, qual a sua opinião:

    Veja o Resultado

    Carregando ... Carregando ...