A primeira-dama, Michelle Bolsonaro passou por procedimentos cirúrgicos estéticos no hospital DF Star, em Brasília. Ela passa bem, segundo o presidente Jair Bolsonaro. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Em entrevista à publicação, o cirurgião Régis Ramos explicou que a primeira-dama trocou as próteses de silicone e corrigiu um afastamento no músculo do abdômen.
“A cápsula, quando começa a engrossar um pouquinho, causa um pouco de dor na mama. Então a gente retira e coloca um implante novo. O implante dela já tinha mais ou menos uns dez, doze anos. Então é necessário a retirada do implante e colocar um novo”, disse Ramos. Segundo o médico, a cirurgia demorou cerca de quatro horas e meia.
Por causa do procedimento, Michelle não acompanhou o presidente na viagem a uma base naval na Bahia no fim de ano. Bolsonaro, que ficaria no local até 5 de janeiro, antecipou o retorno e passou o Réveillon ao lado da mulher, em Brasília.
Hérnia
Na saída do hospital, Bolsonaro informou que ele deve passar por novos exames em fevereiro para avaliar o surgimento de uma hérnia lateral. Bolsonaro já foi submetido a quatro operações desde a facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018.