Em entrevista ao site Brumado Verdade, Dinho Athayde e Augusto Jatobá falaram do projeto do novo CD “Tempo das Águas”, que é uma produção independente cujo lançamento aconteceu sábado (11) no Clube Social de Brumado.
O CD teve a produção e arranjos de Alexandre Guichard, renomado produtor do Rio de Janeiro, o mesmo que sempre produziu os CDs de Dinho Athayde. O CD teve participações especiais de Xangai, Maciel Melo e Evandro Correia e outros, o álbum foi gravado na cidade do Rio de Janeiro.
O show de lançamento aconteceu no Clube Social de Brumado com casa cheia e com a participação de seus convidados em um clima de muita harmonia e interação do público e os artistas.
Isso prova que ainda existe espaço para a boa música brasileira de qualidade, a verdadeira Música Popular Brasileira, não esse lixo que somos obrigados engolir diariamente, imposto pelo mercado fonográfico da desordem social.
Esse escárnio de música chamado de sofrência, arrocha e sertanojo, que só fala de dor de cotovelo e álcool, com certeza não representa o nosso Brasil, o Brasil de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Gilberto e Elomar. O mesmo show ainda irá acontecer em Salvador e Rio de Janeiro e outras cidades.