Prefeito de Miami é diagnosticado com coronavírus após encontro com Bolsonaro — Brumado VerdadeBrumado Verdade Prefeito de Miami é diagnosticado com coronavírus após encontro com Bolsonaro — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Prefeito de Miami é diagnosticado com coronavírus após encontro com Bolsonaro

13 março 2020 | 14:14

Anúncio da contaminação foi feito nesta sexta-feira (13), mesmo dia em que saiu o primeiro resultado do chefe do Executivo brasileiro> Foto: Divulgação

O prefeito de Miami, Francis Suarez, foi diagnosticado com o novo coronavírus após se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro. O anúncio da contaminação foi feito nesta sexta-feira (13), mesmo dia em que saiu o primeiro resultado do chefe do executivo brasileiro.

Bolsonaro testou positivo para covid-19, mas ainda falta a contraprova. O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, disse à Fox News que estavam sendo feitos novos testes para confirmar o diagnóstico, mas pouco depois ele mudou a versão sobre o coronavírus do pai e negou a contaminação.

Suarez se encontrou com Bolsonaro e sua comitiva na última segunda-feira (9), na Flórida, para um evento com empresários brasileiros. Ele entregou a chave das cidade nas mãos de Bolsonaro. Também estava na comitiva o secretário de Comunicação do Planalto, Fabio Wajngarten, que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

De acordo com a Folha de S.Paulo, o prefeito afirmou que seguirá as normas do departamento de saúde americano e ficará de quarentena pelos próximos 14 dias. Em nota, o prefeito de Miami alertou as pessoas que cumprimentou nesta semana e aquelas que estavam perto quando ele tossiu o espirrou.

Segundo ele, é recomendável que ela se isole por 14 dias, mas não é preciso fazer o teste. Nos Estados Unidos, a maioria dos hospitais e laboratórios exigem a manifestação de sintomas, como febre e tosse seca, para que façam o teste – além da exposição prolongada a outra pessoa contaminada.