Jorge Aragão reage bem ao tratamento de coronavírus e deve receber alta nesta semana — Brumado VerdadeBrumado Verdade Jorge Aragão reage bem ao tratamento de coronavírus e deve receber alta nesta semana — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sexta, 22 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Jorge Aragão reage bem ao tratamento de coronavírus e deve receber alta nesta semana

19 outubro 2020 | 8:41

Segundo a assessoria, o cantor está ansioso para retomar a agenda e cumprir os compromissos profissionais. Foto: Divulgação

O cantor Jorge Aragão está reagindo bem ao tratamento da pneumonia viral, causada pelo coronavírus. Internado desde o dia 13 de outubro, a assessoria do artista informou que ele deve ter alta do hospital Unimed do Rio de Janeiro nos próximos dias. Em contato com o site da revista Quem, o assessor do veterano informou que ele está bem e consciente, ansioso para retomar a agenda de shows.

“A assessoria do cantor e compositor Jorge Aragão confirma que ele deu entrada no hospital, no dia 13 de outubro, sendo diagnosticado com pneumonia viral, Covid-19. Ele apresenta um quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente, com previsão de alta nos próximos dias. Jorge agradece ao carinho de todos e em breve estará apto para cumprir a agenda de shows”, informou o assessor.

Apesar de ter dado entrada na unidade na última terça-feira (13), ambas as assessorias só anunciaram a internação no domingo (18), confirmando o quadro de Covid-19 e que ele se encontrava na UTI.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, informou o comunicado diivulgado pelo hospital e assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio.

Tags: