No segundo Ba-Vi do ano, Bahia e Vitória ficaram no 0x0 no começo da noite desta quarta-feira (17), no Estádio de Pituaçu. O resultado mantém as duas equipes fora do grupo de quatro que passam para o mata-mata decisivo. O rubro negro é o sexto colocado, com o tricolor ficando em sétimo, ambos com cinco pontos.
Jogando em casa, o tricolor tinha a obrigação maior de vencer após perder o último confronto, no sábado passado (13), pelo Campeonato do Nordeste, por 1×0. O Vitória teve como novidades o lateral Roberto e o atacante Walter, que também não produziram para tirar o zero do placar.
O Bahia foi a campo com Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele (Jeremias), Bruno Camilo (Luiz Felipe), Pablo (Caio Melo) e Daniel Penha; Gustavo (Fabrício) e Marcelo Ryan (Chrystian).
Já o rubro-negro atuou com Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro), Alisson Farias (Gabriel Santiago e depois Maykon Douglas); David, Walter (Samuel) e Ygor Catatau.
Na quinta rodada, o Campeonato Baiano tem a liderança do Atlético de Alagoinhas, com 9 pontos. Juazeirense fica em segundo, também com 9 pts, seguido de Bahia de Feira, Vitória da Conquista e Unirb com sete pontos. As últimas colocações estão com Flu de Feira (4), Jacuipense (2) e Doce Mel (1).
Copa do Brasil
Pela Copa do Brasil, o Atlético de Alagoinhas é o primeiro baiano eliminado pelo torneio. Jogando em casa e precisando vencer, o Carcará perdeu por 3×0 para o Vila Nova de Goiás.