A oposição de Brumado vem fazendo uma atualização de suas ações e, nesse “upgrade” proativo que vem sendo promovido durante a pior crise administrativa municipal dos últimos anos, uma série de denúncias vêm sendo apresentadas.
Nesse contexto, o líder da oposição no Legislativo, o vereador “Rey de Domingão” (DEM), voltou a subir o tom apresentando novas denúncias, desta feita envolvendo um contrato assinado em julho de 2020, o qual não teria sido cumprido à risca segundo o edil.
Em mais tom duro o vereador fez um pronunciamento contundente na sessão desta segunda-feira (03), tendo sido combatido pelo líder do prefeito Thiago Amorim (PSD) que chegou a citar que ele faltou com a verdade. O certo é que as denúncias devem ser avaliadas pelos órgãos competentes e, caso fique comprovada alguma ação irregular, as punições jurídicas sejam aplicadas pelo bem da moralidade, lisura e trato com a coisa pública.
Rey disse estar muito confiante de que tudo será devidamente esclarecido e para isso disponibilizou um vídeo na internet, no qual são detalhados todos os pontos conflitantes do contrato. https://youtu.be/_5CvB9ax1yM