Após ter colocado o projeto de lei de autoria da prefeitura de Brumado, através do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), para contratar operação de crédito no valor de R$ 23 milhões junto à Caixa Econômica Federal (CEF) em única votação e caráter de urgência urgentíssima.
A presidente do legislativo, vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT), subserviente com seu voto de minerva, aprovou a proposta de empréstimo, na sessão desta segunda-feira (14). a votação saiu novamente empatada em 7×7, sendo necessária a participação da petista para desempate do projeto.
Este é o segundo projeto seguido que a petista vota a favor do poder executivo. O primeiro foi no último dia 31 de maio, quando Verimar rejeitou a retomada do Programa de Acesso Estudantil ao Ensino Superior (PAAES), que beneficiava os universitários.
Para o projeto do empréstimo foram favoráveis: Tiago Amorim (PP), Renato Teixeira (Sem Partido), Santinho (PSB), Lia Teixeira (PCdoB), Paulo César (PCdoB), Wanderly Nem (DEM), Palito (PP) e Verimar (PT).
Sendo contrários: Beto Bonelly (PSB), Amarildo Bomfim (PSB), João Vasconcelos (DEM), Harley Lopes (Republicanos), Juvêncio Rubens (Podemos), Wanderley Boca (PDT) e Rey de Domingão (DEM).