Brumado: APLB confirma professores com Covid-19 e cobra suspensão das aulas presenciais — Brumado VerdadeBrumado Verdade Brumado: APLB confirma professores com Covid-19 e cobra suspensão das aulas presenciais — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 24 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Brumado: APLB confirma professores com Covid-19 e cobra suspensão das aulas presenciais

13 agosto 2021 | 13:24

Foto: Divulgação

Após a confirmação de que professores da rede municipal testaram positivo para a Covid-19, a APLB cobra da prefeitura de Brumado a suspensão das aulas presenciais. O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) nega casos confirmados da doença em profissionais da educação.

O professor Paulo Esdras, assessor de comunicação da entidade, informou que o sindicato está aguardando a posição do prefeito nesse sentido. “Queríamos que as vacinas tivessem sido antecipadas aos profissionais da educação e eles pudessem voltar com mais tranquilidade.

A maioria dos profissionais não está plenamente imunizada. A gente aguarda uma posição do gestor para suspender as aulas”, declarou. Esdras defendeu que, na visão da APLB, este não é o momento adequado para retomada das aulas presenciais, tendo em vista que a maior parte dos servidores da educação não completou o seu ciclo de imunização com a segunda dose da vacina. “Nesse momento, a preocupação é muito grande”, pontuou.

Tags: