ACM Neto diz que vai apresentar plano de governo ‘revolucionário e transformador’ — Brumado VerdadeBrumado Verdade ACM Neto diz que vai apresentar plano de governo ‘revolucionário e transformador’ — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sábado, 30 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

ACM Neto diz que vai apresentar plano de governo ‘revolucionário e transformador’

2 setembro 2021 | 13:40

Pré-candidato ao governo da Bahia pelo DEM está na região de Irecê. Foto: Divulgação

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta quinta-feira (2) que pretende apresentar um plano de governo “revolucionário e transformador” que aponte para uma mudança do patamar econômico e social da Bahia, durante entrevista em Irecê.

Ele cumpre agenda extensa na região, passando também pelos municípios de João Dourado, Lapão e Xique-Xique até esta sexta-feira (03). “Ano que vem, quando a campanha propriamente começar, eu espero apresentar um plano de governo aos baianos revolucionário, transformador, que mude o patamar econômico e social da Bahia”, afirmou ACM Neto.

“O maior problema da Bahia hoje é social e econômico, que estão relacionados, ou seja, a pobreza, são as desigualdades sociais. Nesses últimos 16 anos a Bahia não mudou o seu patamar econômico, e quando a gente chega em qualquer lugar, além da preocupação com a saúde, com a vida, as pessoas se preocupam com a falta de emprego”, acrescentou.

Além do emprego, o democrata voltou a falar sobre os índices do estado em educação e segurança. “Hoje o ensino médio da Bahia, que é a responsabilidade do Governo do Estado, tem o pior Ideb do Brasil, ou seja, a pior nota na avaliação da qualidade do ensino do Brasil é da Bahia. Então a gente não pode pensar num futuro forte para Bahia sem investir na educação, na qualificação e na preparação dos nossos jovens”, disse.

Neto voltou a destacar que está concentrado na disputa pelo governo do estado, pontuando novamente que pretende oficializar sua pré-candidatura ao Palácio de Ondina ainda este ano. “Eleição nacional é outra coisa, essa disputa para presidente é outra história. O que importa é que, se eu for governador, vou estar preparado para governar com qualquer presidente, para tratar dos interesses da Bahia, como fiz como prefeito de Salvador durante oito anos”, salientou.

Tags: