O show de Ivete Sangalo em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, chegou ao final já na madrugada deste sábado (28) quase à 1h. Não faltou espaço para outros sucessos da carreira. Junto com o público, que lotou o espaço montado perto do Rio São Francisco.
A cantora lembrou hits do começo da carreira como Me abraça, recordou também sucessos do samba-reggae, do começo da chamada Axé Music, como Doce Obsessão, do Cheiro de Amor, e Faraó, que fez sucesso primeiro com Margareth Menezes, e Baianidade Nagô, da Banda Mel.
Durante o show, o cenário também fazia alusão ao passado da cantora, com desenhos da artista ainda criança, além de carros antigos. O show foi acompanhado por fãs de diversas cidades. Ivete agradeceu a participação de pessoas de diversas cidades. Citou Senhor do Bonfim, Curaçá, Capim Grosso, Feira de Santana, Recife, entre outros lugares.
Ivete fez várias menções sobre a importância de Juazeiro na formação dela e disse que estava feliz de estar de volta às origens. “Os meus filhos estão aqui tomando banho de rio e isso para mim é uma grande realização”, vibrou.