Um empresário acusado de matar um funcionário há 20 anos foi preso neste domingo (21) em Barreiras, no Extremo Oeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o acusado, de 64 anos, trafegava em um trecho da BR-242 quando foi abordado para fiscalização.
Aos policiais, o homem, que dirigia uma Hilux, emplacada em Salvador, apresentou uma carteira de motorista [CNH] falsa, o que fez os agentes chegarem à constatação de que se tratava de um foragido da Justiça. Ele viajava com a mulher e um filho. A CNH f falsa do motorista estava com o nome de outra pessoa.
Diante da informação, os policiais descobriram que o homem era foragido da Justiça após acusação de ter matado o próprio funcionário no ano de 2002. O crime ocorreu na cidade de Minaçu, em Goiás. Na época, a vítima trabalhava como porteiro em uma casa de shows de propriedade do empresário.
Na ação, os policiais encontraram no porta-malas do veículo um verdadeiro arsenal. Havia pistolas de calibres variados, revólver, carregadores de munição e munições.