O cantor Eduardo Costa novamente tem seu nome envolvido em denúncia de estelionato. O assunto ganhou grande proporção na mídia, pois o artista virou réu no processo e aguardas as próximas etapas da justiça.
A história foi pra justiça quando o cantor trocou uma mansão na cidade de Capitólio em Minas Gerais, com um casal de idosos, por outra em Belo Horizonte. No entanto a propriedade que pertencia ao cantor estava irregular e o casal decidiu processá-lo.
Desde 2019 Eduardo vem tentando vender a mansão, mas não conseguia. Na troca, o imóvel valia R$ 9 milhões e, atualmente, o sertanejo pede R$11,9 milhões, já com todos os móveis inclusos.
Sobre a venda e as acusações de estelionato, Eduardo Costa decidiu não se pronunciar, mas as tentativas de venda continuam. O processo corre em segredo de justiça.
A mansão possui 821 metros quadrados, 4 suítes, 3 hidromassagens, 3 cozinhas, 2 copas, escritório, vista panorâmica, adega, bar particular, churrasqueira, deck, piscina, jardim de inverno, Home Theater e dependências para empregados.