A cantora Claudia Leitte relembrou momento delicado que viveu quando ainda era pequena dentro de um ônibus. A artista contou durante participação no programa Encontro com Patrícia Poeta na edição desta quinta-feira (30), que foi vítima de caso de importunação sexual dentro de coletivo.
O assunto veio à tona porque a atração ia receber uma mulher de Belo Horizonte que gravou assédio dentro de um ônibus, mas não compareceu ao programa por questão de segurança, então a apresentadora perguntou a cantora se já tinha passado por alguma situação semelhante.
“Eu já passei por isso no transporte público muitas vezes. Mas [o que aconteceu com] a minha mãe é uma cena que não sai da minha cabeça. Eu e a minha mãe no ônibus, ela me levava pra escola, tinha uma rotina. Eu via muitas coisas”, começou dizendo.
“Eu era uma criança quando passei por isso, não é só desrespeitoso, é mais do que isso: é invasivo, é triste, dói. Isso me dá um tremor na alma. A gente passa por várias situações e a gente aprende a se esquivar. Tem que ter punição”, afirmou Claudia.