A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou após a publicação do Ministério da Saúde sobre a regularização das vacinas para quem for deixar o país com destino ao exterior. A presidente do PL Mulher usou as redes socias, na quinta-feira (04), para rebater a postagem considerada ‘irônica’ por internautas.
“Muito ‘amor’ envolvido. Quando uma pessoa incomoda muitaaaaaaaaa gente! Trabalhar que é bom???? NADA!”, disse Michelle. Ela chegou a usar um ‘gif’ de bicho-preguiça ao abordar o assunto.
A campanha do Ministério da Saúde foi divulgada em meio ao caso de fraude nos cartões de vacina de Bolsonaro e da filha, Laura. Na quarta-feira (3), a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Michelle e do ex-presidente. No mesmo dia, a PF prendeu o braço-direito do político, o tenente-coronel Mauro César Cid, apontado como responsável por efetuar as adulterações nos documentos.
De acordo com Michelle, ela foi a única a se vacinar contra a Covid-19. Indo na contramão do posicionamento do marido com relação a vacina, ela tomou o imunizante em 2021, durante uma viagem aos Estados Unidos (EUA).