por Reinaldo Oliveira
O vereador de Salvador Marcelo Maia (PMN), declarou que não enxerga a possibilidade do prefeito Bruno Reis (União Brasil) perder a disputa pelo Palácio Thomé de Souza em 2024. Após um colunista divulgar que o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT) está sendo pressionado para disputar a Prefeitura de Salvador, o aliado do prefeito afirmou que não enxerga um candidato da oposição que consiga atrapalhar a reeleição do chefe do Executivo soteropolitano.
“Esta situação de Rui vir disputar a eleição de Salvador, é mais um para colocar o nome e tomar pau (risos). Destes nomes que foram apresentados, eu não vi ainda nenhum quadro que pudesse ameaçar de longe a reeleição de Bruno que está bem avaliado”, afirmou Maia.
Ainda de acordo com o edil, a votação de ACM Neto (União Brasil) na disputa para o Palácio de Ondina representa o desejo de mudanças e transformações dos soteropolitanos e, que no cenário atual não existe nenhum nome que possa ameaçar a reeleição do prefeito, apesar dos ajustes necessários na máquina[administração] como sempre precisa em toda gestão.
“Bom até que venha para acabar logo com essa lenda de que ‘se fosse fulano, se fosse sicrano seria diferente’. Que venha ele, que venha Otto, que venha todos, porque nós estamos aqui preparados para manter Salvador em outro cenário bem diferente do Governo do Estado”, acrescentou Maia.