O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brumado (Sindsemb) encaminhou nesta terça-feira (15), um ofício ao Prefeito Municipal, Promotoria de Justiça, Ministério Público do Trabalho, ao CREA e a Agência Regional do Trabalho e do Emprego, uma recomendação para que o prédio da Prefeitura de Brumado seja interditado.
O pedido feito pelo Sindicato veio por meio dos próprios servidores após constatarem que fissuras foram abertas em parte da laje e colunas de sustentação do prédio, após uma obra de ampliação no local. Segundo o presidente do Sindsemb, Jerry Adriano, a entidade fez vistorias no local na manhã desta terça-feira e comprovou as falhas.
“Em verificação, foram constatadas diversas irregularidades na estrutura do edifício. Os Servidores que ali trabalham estão amplamente amedrontados, temendo pelos riscos à sua vida e integridade física. Temem, dentre outros problemas, que o prédio possa sofrer alguma crise estrutural enquanto ali estiverem exercendo suas funções como seridor”, disse