Bolsonaro posta vídeo de apoiadores orando por ele em ‘momento difícil’ — Brumado VerdadeBrumado Verdade Bolsonaro posta vídeo de apoiadores orando por ele em ‘momento difícil’ — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Bolsonaro posta vídeo de apoiadores orando por ele em ‘momento difícil’

10 fevereiro 2024 | 17:08

Nas imagens, Bolsonaro abraça a mulher enquanto é ovacionado aos gritos de “mito”. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece cercado por apoiadores na Vila de Mambucada, em Angra dos Reis (RJ), onde passa as férias com a família , foi publicado neste sábado (10). Nas imagens é possível ouvir e assistir a um momento de oração.

Uma das apoiadoras, loira e vestida de verde, faz uma oração. Os outros presentes na casa estendem as mãos em direção a Bolsonaro, que está em uma das pontas da mesa. “Nós sabemos que o nosso presidente está passando por momentos difíceis, mas a luta dele também é a nossa luta, pois somos todos brasileiros”, inicia a mulher.

“Senhor, que as tuas mãos segurem firme nas mãos do nosso presidente, que ele se mantenha de pé porque existe uma nação que conta com ele”, continua a oração. Os outros apoiadores presentes no local reagem dizendo “amém”. A mulher finaliza pedindo “que os inimigos do nosso presidente tenham olhos, mas não possam vê-lo, tenham mãos e não possam tocá-lo, tenham pernas e não possam alcançá-lo”. Bolsonaro abraça a mulher enquanto é ovacionado aos gritos de “mito”.

Na última semana, aliados próximos do ex-presidente foram alvo de operação da Polícia Federal (PF) que investiga uma tentativa de golpe de Estado. Bolsonaro teve o passaporte apreendido e foi alvo de busca e apreensão na sede de seu partido, o PL.

Veja o vídeo postado:

– Cercadinho de Mambucaba.
– Angra dos Reis, 10/02/2024.
– Uma oração pelo Brasil.
– Deus, Pátria, Família e Liberdade. pic.twitter.com/93ga8zof1n

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 10, 2024

Tags: