O advogado de defesa de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, deixou o caso do empresário contra a ex-mulher, Ana Hickmann. De acordo com a Quem, a saída do jurista ocorreu nesta segunda-feira (8).
Segundo a revista, a decisão de Murad ocorreu após ele receber ameaças de morte por defender Alexandre. O advogado chegou ainda a ser denunciado à Advogados do Brasil (OAB) via redes sociais.
“Recentemente, após todas essas vitórias, comecei a receber ameaças de todo tipo, seja na rede social, pelo direct, ou pelo WhatsApp. Então, preciso me afastar do caso nesse momento para que seja apurado quem são os autores dessas ameaças. E para que tenha isenção nesse processo, porque nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes.”, disse Enio Martins Murad à Quem.
“Necessito buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”, acrescentou.
O imbróglio entre Ana Hickmann e Alexandre Correia foi iniciado no ano passado. A apresentadora acusou o agora ex-marido de agressão. Nas últimas semanas, o empresário revelou já ter sido viciado em cocaína.