No comício realizado ontem (20/09), Abiara Dias uma das vozes mais influentes da campanha de Fabrício, subiu ao palco e emocionou os presentes com um discurso poderoso em defesa das minorias e da inclusão social. Ela destacou o compromisso de Fabrício em cuidar das pessoas de Brumado, afirmando que ser prefeito vai além de obras e infraestrutura.
“Fabrício entende que será eleito para cuidar de gente, e para cuidar das pessoas não basta apenas praças bonitas, reformas ou postos médicos. Para ele ser um bom prefeito, ele precisa perguntar às pessoas como está a vida delas, o que estão passando dentro de suas casas”, afirmou Abiara, arrancando aplausos da plateia.
Ela ressaltou observações da atual administração, enfatizando que o povo de Brumado não tem sido ouvido nos últimos cinco anos. “Não temos um prefeito que passa nos bairros para dialogar com a população”, destacou. Em contrapartida, Abiara apontou que Fabrício tem feito uma verdadeira revolução, dando voz às minorias e promovendo uma campanha inclusiva.
“No palanque de Fabrício, mulher fala sim e vai continuar falando. Crianças falam sim e vão continuar falando. Autistas falam sim, e isso vai continuar incomodando os machistas e preconceituosos”, declarou com firmeza, destacando a sensibilidade de Fabrício em relação às demandas das mulheres e mães de Brumado.
Em seu discurso, a futura primeira dama reforçou que o barulho feito pelas vozes das minorias é um sinal de que estão no caminho certo e que, se incomodam, é porque estão trazendo mudanças. “No dia 1 de janeiro de 2025, vamos mostrar que todas as minorias de Brumado terão voz, pois todos nós estamos fazendo a revolução.”
Com um discurso direto, Abiara Dias reafirmou o compromisso de Fabrício com a justiça social, fortalecendo a esperança de que “Brumado tem jeito” e que o caminho para essa mudança passa pela inclusão e pela escuta ativa de todos os segmentos da população.
O discurso da presidente do Movimento das Mulheres de Brumado terminou com gritos de apoio à candidatura de Fabrício, reforçando o clima de mudança que permeia a cidade.