Sem “papas na língua”, o senador Jorge Kajuru (PSB/GO), que preside a CPI das Apostas Esportivas, disse não ter dúvida sobre o envolvimento da advogada Deolane Bezerra com o crime organizado. “É fato que ela é advogada do crime organizado e o que chegou até agora não traz nenhuma dúvida do envolvimento dela”, disse o socialista, durante coletiva de imprensa no Senado, nesta terça-feira (15).
A presença de Deolane na CPI, assim como a do jogador Lucas Paquetá foram confirmadas. “O que nós vamos querer saber é até onde foi esse envolvimento, quem mais ela envolveu e com quem ela se relacionou”, disse o senador.
Jorge Kajuru disse ainda não conhecer a advogada, que é influenciadora nas redes sociais. “Vou ser objetivo: nem conheço a Deolane para ser franco com você. Eu não sei inclusive nem a foto dela. Só vieram dizer que ela é muito bonita. Nem a foto dela eu vi e também não quero ver. Eu quero ver ela aqui presente conforme ela prometeu que vai estar presente e não por videoconferência”, declarou.