O ex-presidente Jair Bolsonaro será transferido de Natal para Brasília em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea. A informação foi revelada pelo senador Rogério Marinho na manhã deste sábado (12).
Rogério Marinho visitou Bolsonaro no hospital Rio Grande do Norte neste sábado (12). De acordo com o senador, “um avião deve estar chegando nas próximas horas, a partir de 13h30, ou 14h”. “Esse avião é uma UTI móvel que deverá levá-lo até Brasília”, disse. Sobre o quadro de saúde do ex-presidente, o senador afirmou que Bolsonaro está “lúcido” e “tranquilo”.
“O presidente está bem, lúcido, estável, está tranquilo, estabilizado. A equipe médica que o acompanha também muito segura do quadro do presidente. Chegou na madrugada o médico da equipe que o acompanha já há algum tempo e eles entenderam que há necessidade de deslocá-lo para Brasília”, acrescentou.
Bolsonaro precisou ser internado na sexta-feira (11) após um mal-estar. Ele chegou a ser transferido por um helicóptero cedido pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT).