Aos 89 anos, morre o cantor Genival Lacerda em decorrência do coronavírus — Brumado VerdadeBrumado Verdade Aos 89 anos, morre o cantor Genival Lacerda em decorrência do coronavírus — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quarta, 27 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Aos 89 anos, morre o cantor Genival Lacerda em decorrência do coronavírus

7 janeiro 2021 | 8:21

O veterano estava internado há mais de um mês em estado grave na UTI do hospital Unimed 1, em Recife. Foto: Divulgação

O cantor paraibano Genival Lacerda teve a morte confirmada na manhã desta quinta-feira(7), após mais de um mês internado em um hospital de Recife em decorrência da Covid-19.

O falecimento do veterano, de 89 anos, foi anunciado pelo filho do artista, Genival Lacerda Filho, em suas redes sociais. “Painho faleceu”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Genival estava internado desde o dia 30 de novembro na UTI do Hospital Unimed 1, em Recife. Desde a sua entrada na unidade, o artista foi alvo de fake news sobre sua morte. Na última terça-feira (5), a família do cantor fez um apelo nas redes sociais pedindo doação de sangue. Genival se encontrava em estado crítico.

“Diariamente recebo o boletim médico e semanalmente me reúno com a equipe médica sob a direção do Dr. Bruno Granjeiro. Lidar com essa situação está sendo muito difícil, a preocupação e a angústia são constantes”, contou João Lacerda em entrevista à Quem.

Apesar do estado grave de Genival, o filho do artista acreditava em uma recuperação e chegou a revelar os planos do pai para 2021, como o lançamento do DVD Show Minha Estrada, gravado em 2019, em Recife.

Tags: