Baby do Brasil causa polêmica ao pedir que vítimas de abuso sexual perdoem agressores — Brumado VerdadeBrumado Verdade Baby do Brasil causa polêmica ao pedir que vítimas de abuso sexual perdoem agressores — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 03 de Abril de 2025
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Baby do Brasil causa polêmica ao pedir que vítimas de abuso sexual perdoem agressores

12 março 2025 | 0:30

A cantora e pastora, em um vídeo que rapidamente se espalhou nas redes sociais, pediu para que vítimas de abuso sexual “perdoem” seus agressores, Foto: Salvador Cordaro

Baby do Brasil gerou polêmica com uma declaração feita durante um culto na casa de shows D-Edge, em São Paulo, na última segunda-feira, 10. A cantora e pastora, em um vídeo que rapidamente se espalhou nas redes sociais, pediu para que vítimas de abuso sexual “perdoem” seus agressores.

O evento, intitulado “Frequência com Deus”, contou com a presença de Baby do Brasil e seu amigo Renato Ratier, dono da boate, que entoaram canções e discursaram sobre temas religiosos. Foi nesse momento que a cantora fez o polêmico pedido.

“Perdoa tudo que você tiver de ruim no seu coração, aqui, hoje, nesse lugar, perdoa! Se teve abuso sexual, perdoa! Se foi da família, perdoa!”, disse Baby, provocando surpresa no público. Ela também pediu perdão em situações de conflitos familiares: “Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”

Além disso, a cantora se defendeu de críticas que afirmavam que o evento se transformaria em uma balada gospel: “Hoje mesmo eu tive uma pessoa na minha família que disse assim: ‘você não vai transformar a [D-Edge] numa balada gospel’”, comentou.

Tags: