O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar a CPI da pandemia e classificou como “vexame nacional”. Bolsonaro participou de sua live nas redes sociais, nesta quinta-feira (20).
“Você lê um jornal, uma revista você está mal informado. Prefiro não ler e ficar desinformado. É um circo essa CPI. São capitaneados pelo Renan Calheiros.É um vexame nacional. Querem falar de remédio. Eu tomei. Há poucos dias estava mal, antes de procurar médico, fiz exame e não tava. Aquela pessoa que diz que é contra mas não apresenta alternativa é um canalha”, comentou.
Bolsonaro pontuou que gostaria de “voltar a ser deputado” para opinar sobre a Comissão. “Ela [CPI] não vai investigar o desvio de recursos. Vi o vídeo de onde vários governadores. Comunista gordo, o Flávio Dino, só no Brasil comunista gordo. É o mais pobre ou o segundo estado mais pobre. É coisa do passado e do presente. É um vexame. Queriam que o Pazuello comprasse a vacina da Pfizer. Falei para comprar se a Anvisa aprovasse”, disse.