Botafogo deixa Palmeiras sonhar, é salvo pelo VAR e avança na Libertadores — Brumado VerdadeBrumado Verdade Botafogo deixa Palmeiras sonhar, é salvo pelo VAR e avança na Libertadores — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sábado, 28 de Setembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Botafogo deixa Palmeiras sonhar, é salvo pelo VAR e avança na Libertadores

22 agosto 2024 | 0:43

Foto: Divulgação

O Botafogo fez 2 a 0, deixou o Palmeiras empatar e ainda foi salvo pelo VAR nos minutos finais no Allianz Parque. Final: 2 a 2 na noite desta quarta-feira (21), resultado que garante o alvinegro nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Os cariocas já tinham vencido a partida de ida por 2 a 1, totalizando 4 a 3 no agregado.

Igor Jesus e Savarino abriram 2 a 0 e encaminharam a classificação do Botafogo, mas Flaco López e Rony fizeram os gols do Palmeiras na reta final. O Botafogo abriu o placar no início da segunda etapa e ampliou quase dez minutos depois; os gols palmeirenses saíram aos 40 e 44 minutos.

Quase no minuto final, Gustavo Gómez chegou a colocar o Palmeiras em vantagem, mas a arbitragem checou o lance no VAR e pegou toque de mão do zagueiro no lance. Gol anulado. Em bola na área, Lázaro chutou, ela bateu em Gómez e voltou para Menino finalizar novamente em cima de Gómez, que virou para o gol e fez, mas a bola tocou em sua mão. O VAR chamou, e o juiz anulou o gol que levaria a decisão para os pênaltis.

O adversário do Botafogo nas quartas de final será definido nesta quinta-feira (22) na partida entre São Paulo e Nacional (URU). No primeiro jogo, empate por 0 a 0 no Uruguai.

Tags: