O Prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), por através da Portaria (nº272), exonerou nesta segunda-feira (16), a servidora municipal Lucidalva Oliveira dos Santos que atuava como Coordenadora da Divisão de Administração e Recursos Humanos no Hospital Professor Magalhães Neto.
Lucidalva é esposa do vereador Amarildo Bomfim (PSB) e foi nomeada para cargo em comissão desde a outra gestão do prefeito. A medida foi retaliação do gestor pela rejeição dos projetos do Executivo apresentados na Câmara Municipal na última segunda-feira (15).
O vereador Amarildo disse que a intenção era que os projetos fossem retirados de pauta para serem melhor discutidos. “Não queria votar contra, mas não tive outra opção. Estaria votando em algo que não conheço. Como um vereador em pouco tempo vai ter conhecimento de tudo que vai votar. Não posso votar naquilo que não conheço.
Amanhã ou depois posso tá recebendo um processo por improbidade administrativa porque votei em um projeto institucional, é um exemplo”, afirmou o vereador que ainda completou na qual recebeu a pauta às 09h da manhã do mesmo dia da votação.