Desde quando assumiu o seu quarto mandato como prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos assumiu uma postura avessa aos interesses dos munícipes, deixando de realizar reparos em bocas de lobos, esgotos, e outros. A maioria dos estragos proveniente das últimas chuvas que caíram em nossa cidade.
O prefeito vem alegando que os estragos são de responsabilidade da Embasa e não da prefeitura. Segundo a autarquia, existe um termo de compromisso com a prefeitura para realização dessas obras, até então a prefeitura vinha realizando esses reparos normalmente, pois não temos rede de esgotamento sanitário ainda.
Para tirar a culpa das costas, Vasconcelos gastou uma fortuna com placas e barricadas, para tentar justificar a não realização das obras. Brumado é a única cidade do mundo que tem esse tipo ação protagonizado por um gestor público, já virou até motivo de piadas e gozação nas redes sociais.
Enquanto esse perrengue não se resolve, é a população que vem sofrendo com as ruas esburacadas e causando acidentes, pondo em risco a vida dos cidadãos que pagam impostos e não tem nada haver com a birra do prefeito.