O empresário e proprietário da A4 veículos, uma das mais bem-sucedidas empresas de comercialização de veículos do Sudoeste da Bahia, Fabrício Abrantes é um dos contemplados com o prêmio Destaque do Ano, concedido após pesquisa de realizada pela TP Publicidade.
A pesquisa confirmou o sucesso do desempenho da empresa no ramo em que atua. O prêmio foi entregue em cerimônia na noite de sábado (28), no Clube Social e Recreativo de Brumado, quando foram homenageadas as melhores empresas, profissionais liberais e políticos desta cidade. “É gratificante ser lembrado pelos clientes. Vejo como uma demonstração de confiança na forma como conduzimos a A4 Veículos.
A homenagem nos posiciona ainda mais firmes na responsabilidade de desenvolver trabalho de excelência para nossos clientes e continuar investindo no desenvolvimento de Brumado e da nossa região. Meu muito obrigado aos clientes pelas metas alcançadas e indicação ao prêmio de Destaque do Ano”, agradeceu Fabrício Abrantes.
A empresa A4 Veículos, é especialista em revenda de veículos novos e seminovos, foi instalada em Brumado por Fabrício Abrantes, em 2015. Desde o começo, a revendedora apresentou conceito inovador na comercialização de multimarcas e estratégias arrojadas para atender a necessidade e perfil de diferentes clientes.
Em 12 de dezembro de 2018, o empreendimento alçou voos mais altos e inaugurou um novo espaço – amplo e moderno – atendendo com maestria as exigências do concorrido mercado automotivo, agregando ainda mais qualidade aos serviços já prestados. Em julho deste ano, a A4 Veículos bateu recorde de vendas e financiamentos, conquistando a marca de 117 veículos entregues a clientes de Brumado e região.
Para explicar o sucesso da empresa junto ao público, Fabrício Abrantes diz que a filosofia da A4 Veículos é sempre buscar oferecer as melhores condições de negociação aos clientes, facilitando a vida de todos, com o melhor preço e opções de financiamento, agregados à facilidade do consumidor de Brumado e região encontrar a marca desejada em um único lugar.