Morre aos 60 anos no Hospital Samur em Vitória da Conquista Clidemar Rizério Amorim “Sargento Amorim” após um mês internado por ter submetido uma grande cirurgia cardíaca para a troca de três válvulas do coração, sendo elas: Aórtica, Mitral e Triscupide, no dia 23 de agosto.
Sargento Amorim, como era conhecido, prestou serviços relevantes na Polícia Militar em Aracatu e Polícia Rodoviária Estadual, município de Brumado e outras cidades. Amorim foi servidor Municipal de Brumado atuando como superintendente do SMTT por vários anos e assessor parlamentar na câmara de vereadores do município.
Clidemar deixa a esposa Juscélia e seu filho Caio, muitos amigos e um legado de um trabalho digno de muito sucesso. O site Brumado Verdade consternado com sua partida, deseja condolências à todos os familiares, nesse momento de muita dor.
O velório irá acontecer no Salão Paroquial da Igreja Católica ao lado da igreja matriz no centro. O sepultamento será no distrito de Itaquaraí, no cemitério local na manhã de domingo.