Uma mulher de 26 anos morreu após ser atropelada por um veículo desgovernado na tarde deste sábado (27), em Brumado, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu em uma ponte entre os bairros Dr. Juracy e São Jorge. Segundo informações da Polícia Militar, uma vítima identificada como Daiane Silva Lima passava pelo local quando foi atingida.
Daiane foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal da cidade e chegou a ser entubada ainda no local, devido a gravidade do acidente não resistiu e veio a óbito.
O motorista da D-20, identificado como Ismael Almeida da Silva, se apresentou para a guarnição da PM e alegou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com a PM, ele foi enviado para a Delegacia de Brumado, pois corria o risco de ser linchado pelos populares. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo de Daiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. Daiane Lima deixou 3 filhos.