Nesta última gestão do prefeito Eduardo Vasconcelos, Brumado chegou literalmente ao fundo do poço, com ruas esburacadas, esgotos a céu aberto, contratos milionários com empresas de apadrinhados, empréstimos exorbitantes com datas infinitas para ser pagos por outros gestores, um verdadeiro caos.
Depois de mais de de 16 anos prestando serviços a administração municipal a Comar foi dispensada pelo gestor após desentendimento político financeiro com o proprietário e seu amigo pessoal Rubão. Em seu lugar entra a concorrente Lig Lixo do empresário Davi, com um contrato milionário de R$ 5 279.753,72, prestando um mal serviço serviço e que não vem agradando a população.
O gestor que já foi funcionário da Embasa em outros tempos, vive travando uma batalha com a autarquia baiana, no sentido de melar a renovação de um novo contrato com a empresa, reza a execução e a realização do esgotamento sanitário do município, que já encontra disponível nos cofres do estado segundo o governador Rui Costa, num total de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta milhões).
O povo fez a escolha errada de reconduzir Eduardo Vasconcelos ao comando do município mais uma vez, agora com essa gestão ultrapassada e desastrosa chora o leite derramado com gosto de esgoto à céu aberto e uma saúde sucateada sem perspectiva de melhoras. Vamos pra frente, que em breve teremos um novo gestor, porque Brumado merece coisa melhor.