Faleceu no início da noite deste sábado(02) no hospital municipal, o fotógrafo Brumadense Landoaldo Moreno(79 anos), por complicações na saúde que agravou despois de uma pneumonia.
O corpo está sendo velado no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, que fica na antiga praça do Rotary, e o sepultamento está programado para as 15h no cemitério Santa Inês.
Landoaldo por ser um dos mais antigos fotógrafos da cidade, através das suas lentes eternizou vários eventos e momentos na vida de muitas pessoas em Brumado ao longo da sua carreia. Foram muitos casamentos, aniversários, batizados, festas de rua, eventos escolares, dentre outros acontecimentos que marcaram sua carreia.
Pai, avô e esposo, dedicado a sua família, Landoal também fazia parte da religião Testemunhas de Jeová, chegando a ocupar o cargo de Ansião (denominação utilizada pelos TJ para pastor). Seu jeito alegre e espirituoso vai deixar muitas saudades a todos os que o conheceram e conviveram com ele, e que ele sempre chamava de “vei” ou “vea” numa forma de intimidade e amizade.