Brumado está fadado ao caos com o abandono do gestor municipal Eduardo Vasconcelos, com quase um ano de gestão em seu quarto mandato, a cidade mais parece uma antiga vila abandonada em seu próprio destino, com problema de infraestrutura, com esgotos a céu aberto ruas intransitáveis com buracos sinalizados com tonéis de concreto.
Bocas de lobos entupidos sem manutenção, e quando chove inundam avenidas e lojas dos comerciantes das imediações. Onde foi parar a sensibilidade do prefeito que governa o município, se é que ainda existe. Será que o nosso povo merecem viver esta aflição? Afinal de contas somos cidadãos que pagamos impostos e merecemos respeito com a coisa pública.
Já passou da hora do povo acordar para esta triste realidade que estamos vivendo em nosso município, cadê os que se dizem representante do povo, será que estão usando o aparato público para seu bel prazer? ou rindo da desgraça alheia. Pobre povo iludido sem proteção e forças para reivindicar seus direitos.
Amanhã talvez o sol volte a brilhar novamente e tudo volta ao normal como antigamente, e os idiotas vão barganhar novamente seus votos com os mesmos falsos profetas, paladinos das trevas, usurpadores de almas inconsequentes, dessa gente sofrida nessa cidade devastada.