O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos, prova mais uma vez que não tem criatividade em seu governo que anda desgastado. fazendo algumas mudanças em seu secretariado no final de 2021. De volta ao passado, vamos caminhando estilo caranguejo desorientado.
Foram exonerados os secretários: Wagner Moreira de Oliveira – Esportes, Cultura e Lazer; Ednéia Ataíde – Desenvolvimento Social e Cidadania; e Márcio Aguiar – Agricultura e meio ambiente. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do município no último dia 31 de dezembro.
A Agricultura passa a ser incorporada à Secretaria de Planejamento, comandada por André Barros; De volta ao passado, a secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, é desativada e volta à Educação, que tem o comando de João Nolasco, amigo do prefeito. Enquanto a Sesoc passa ser agregada pela primeira vez à Secretaria de Administração, que tem como secretário Carlos Magno. O que já não prestava, ficou pior.
Com essas mudanças o gestor passa o chapéu em seu líder na câmara Tiago Amorim, exonerando seu indicado para o esporte e cultura Wagner Moreira, e rompe de vez os laços com a presidente da Câmara Verimar do Sindicato, destituindo da pasta da Agricultura o presidente do PT, Márcio Aguiar.