A Caixa Econômica Federal prorrogou, até 31 de março, a campanha Quita Fácil, voltada para aproximadamente 2,5 milhões clientes pessoa física e 150 mil clientes pessoa jurídica com contratos de crédito em atraso. Uma das oportunidades da campanha é que os clientes poderão ter descontos de até 90% sobre o valor original da dívida, nos casos de pagamento à vista. A superintendente de Gestão de Adimplência da CAIXA, Eugênia Regina de Melo, ressalta que a ação busca auxiliar o cliente a administrar suas finanças. “É uma campanha muito atrativa porque permite que o cliente organize sua vida, colocando em dia o que saiu do controle, e inicie 2018 sem dívidas”. Desde maio de 2017, a campanha já regularizou contratos de mais de 467 mil clientes pessoa física e mais de 67 mil clientes pessoa jurídica. O atendimento da campanha Quita Fácil é feito por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8). Os clientes também podem procurar qualquer agência da CAIXA, que conta com empregados qualificados para orientar o cliente acerca da melhor alternativa para a regularização de dívidas em atraso.