O vocalista da banda Roupa Nova, Paulo César dos Santos, o Paulinho, voltou a ser internado no Rio de Janeiro, desta vez com diagnóstico de coronavírus, pouco mais de dois meses após a recuperação de um transplante de medula óssea.
De acordo com a assessoria, o artista vem reagindo bem ao tratamento, mas precisou ser entubado. “Ele está entubado, mas de forma preventiva. Ele está internado há duas semanas, e segue em constante melhora. É claro que é alarmante por ele ter mais de 60 anos e vir de um transplante, mas Paulinho está bem”, garantiu os representantes.
Nas redes sociais, o grupo divulgou nota sobre o estado de saúde de Paulinho e pediu orações aos fãs. A banda afirma que continuará seguindo com a agenda de compromissos até que o cantor possa estar com eles novamente.
“Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação.
Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”, diz a equipe de comunicação da banda.