Cenário é desfavorável a Eduardo Bolsonaro em Conselho de Ética da Câmara, diz coluna — Brumado VerdadeBrumado Verdade Cenário é desfavorável a Eduardo Bolsonaro em Conselho de Ética da Câmara, diz coluna — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Cenário é desfavorável a Eduardo Bolsonaro em Conselho de Ética da Câmara, diz coluna

1 novembro 2019 | 11:19

Foto: Divulgação

O cenário hoje é desfavorável ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) no Conselho de Ética da Câmara, se o caso do parlamentar for mesmo parar no colegiado. Nesta quinta-feira (31), o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que se a esquerda radicalizar será preciso um “novo AI-5” no país.

Segundo a Coluna do Estadão, do jornal Estado de S. Paulo, três das quatro vagas do PSL, por exemplo, estão com a ala ligada a Luciano Bivar, em guerra aberta contra a família do presidente da República. O chamado “blocão” (Centrão e agregados) tem 24 das 42 vagas de titulares e de suplentes. Sem uma base de apoio até agora, o governo trabalha para evitar a qualquer custo que o caso da declaração do deputado de “novo AI-5” prospere no conselho, como sonha a oposição.

O presidente do conselho é Juscelino Filho (DEM-MA), considerado um moderado. Ao Estado, ele disse ver as declarações como “graves”, mas não entrou no mérito do decoro.