Como assistir à Netflix através de uma VPN — Brumado VerdadeBrumado Verdade Como assistir à Netflix através de uma VPN — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Como assistir à Netflix através de uma VPN

11 maio 2022 | 7:17

Foto: Reprodução / Pixabay

Atualmente, a Netflix é o principal serviço de streaming ao qual quase todas as pessoas no mundo têm acesso. Com uma enorme variedade de filmes, séries e programas de TV, a Netflix conseguiu se tornar a plataforma de streaming número um, com mais de 200 milhões de assinantes em todo o mundo.

No entanto, há uma série de razões pelas quais você pode querer mudar a região da sua Netflix. Para fazer isso, é preciso trabalhar com uma rede virtual privada (VPN, na sigla em inglês). Com a VPN correta, você conseguirá mudar o endereço IP de sua região e assistir à Netflix como se estivesse em outro país.

Os 3 passos que você precisa seguir para assistir à Netflix com VPN
O processo necessário para assistir à Netflix usando uma VPN não é complicado. Há 3 passos a serem seguidos.

Antes de tudo, você precisa se inscrever em uma VPN para pc. Depois disso, baixe a versão correta da VPN em seu dispositivo. O próximo passo é o mais difícil, caso você nunca tenha lidado com VPNs antes. Você deve abrir o programa e encontrar os servidores VPN para o país ao qual você quer se conectar. Se você já fez as duas etapas anteriores, esta é a mais fácil. Vá até sua conta Netflix e tente reproduzir um vídeo. Ele deve começar imediatamente.

Se você não tem experiência com VPNs, não precisa se preocupar. O uso de programas VPN como SurfShark é geralmente bastante simples, e o serviço é fácil de usar mesmo para iniciantes.

Quem precisa de uma VPN para assistir aos filmes, séries e programas de TV da Netflix?
Como já mencionamos, a Netflix é uma plataforma muito conhecida em todo o mundo. No entanto, dependendo do país, há restrições para certos vídeos, séries e programas de TV, devido a diferentes fatores, como a posse de direitos de transmissão. Por essa razão, você pode se encontrar em um país onde um determinado filme ao qual você quer assistir não está disponível.

Nesse caso, você terá de usar uma VPN para assistir ao título desejado como se estivesse em outro país. Você pode estar se perguntando qual é o país com a maior biblioteca da Netflix. A maioria das pessoas diria que são os EUA – e eles estariam certas. Os EUA apresentam o maior catálogo da Netflix, com mais de 5.000 filmes, séries e programas de TV. Os próximos dessa lista são Reino Unido – de onde saiu The Crown, a produção mais cara da plataforma –, Canadá, Índia e Grécia.

Como escolher uma VPN
Caso você seja um iniciante em VPNs, esta é a parte complicada. Isso porque há muitas VPNs no mercado para se escolher. No entanto, a Netflix atualiza sua proteção VPN com frequência, por isso muitas das VPNs que você encontra na internet não podem lhe dar o que você quer.

Você precisa escolher uma VPN que seja poderosa o suficiente e seja atualizada com frequência. Além disso, o serviço VPN deve usar servidores rápidos e oferecer muitas opções de segurança e diferentes funções. Essa VPN não deve ter restrições de conexão e, é claro, deve funcionar bem com a Netflix.

Além disso, caso você seja um iniciante em VPN, deve tentar encontrar um provedor que tenha chat ao vivo ou um ótimo suporte ao cliente, pois você pode não encontrar o que deseja logo nas primeiras tentativas. Mas, se você já fez todas as etapas mencionadas, não importa se você está no Brasil ou em Portugal, por exemplo, pois poderá assistir à Netflix como se estivesse em qualquer outro país.

Tags: